Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheater steam


smokejaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE gente catei um Cheater de steam pago mt bom so q n tenho link Dps vou postar (n tenho certeza passo mais por msn)e editar aki mais qm quizer agr eu do por msn

[email protected] FLw te mais dps vo postar com scan

Qm n confia procura la no google ksoaksaok raramente acha de graca

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

TODOS CONTRA VALVE UHUU:cool::):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eskeci do tutorial mals

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1-Abra o Cheater

2-Abra o Jogo.

3-Dentro de um server steam(ou no steam sem sxe) Aperte F9 uma veis abre o wall F9 2 vezes e paredes transparentes

4-f8- quick shot com awp (APenas a mira)

5-f10 no smoke

6-f11 rastros da bomba ficam brancos e da pra ver atraves da parede

 

ADD MSN Q EU PASSO ELE FUNFA ATUALMENTE

 

Reportado!

 

só doido pra usar hack no "steam"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o genio essi nao e banido pela valve nao atualmente ele vai dura ainda um bom tempo e eu tenho licenssa eu vou ganhando xiter garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.