Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre hack no grand chase

Compartilhar

Posts Recomendados

alguem ja pensou oque fosse do grand chase se existia so hacker

eu travo com uma coisa dessa de skill -mp hack ,etc

essas coisa de hack fais muitas pessoas dessistir de jogar o jogo,

porque vcs achao,porque so existe hack nessa poha tem que virar homem, e ir na mao

nao no hack bando de nobsssss desgraçados ,vai aprender jogar honestamente hack e coisa de noob..........

olha oque acontece quando o hack se acha o bomzao o nob acaba

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vio que nob isso se chama fdp que nem sabe joga, so com hack e cade ganhar de hack nem na base da paulada o cara ganha e um nob forgado pow ..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vio essa arme sou eu vio o hack tentou ganhar de mim e ve se ganho, e um nob fdp se issar hack contraeu agora que perde pramim com hack eu gravo vio depois vou la e umilho:D:D:D:D:D:D:D:D

flws pra voce esse e meu 1 topico nao me juguem se eu estou na area errada

flws esse topiico e so pra mostra que os hack que sao nobs nao os que nao usa flws

ate ++++++++:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o hack em pvp ta passando dos limites isso se tem razao, por isso que tem que parar de fazer skill cash.

E se perguntassem para mim se eu prefiro pvp normal ou hack eu prefiro pvp

Moral: parem de fazer hack que pod ser usado em pvp ;)

Link para o comentário

Aí mané se acabarem com os haker 80% das pessoas saem do forum, então para de falar merda, porq que usa hack em pvp e lixo igual a vc se não gostou vem no x1, pois não sou esse lixo ai não, pra ti num perco nem uma vida!!! lixooooo!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.