Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência/Warn sem infração

breno333
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico da Advertência (Warn) >> http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2417574-infracao-para-breno333-posts-multiplos-intencionais.html

Quero reclamar da advertência acima, que levei do usuário "Abstain", que eu saiba o FLOOD é o ato de postar e logo após postar embaixo do próprio post, ocasionando duplicata imediata da mensagem ou usuário. Pois bem, postei uma resposta no tópicohttp://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2414083-fenix-v3-0-d3d-wf-br.html e dias depois (após ativar meu anti-vírus e realizar buscas no computador) percebi que haviam vários CAVALOS DE TRÓIA no arquivo que baixei do tópico e postei uma outra mensagem que fazia alusão ao cavalo real, com uma imagem citada do filme Tróia (Warner, 2004). Essa postagem foi feita no mesmo tópico após vários outros posts de outras pessoas, o que descaracteriza o flood, pois segundo as regras do fórum:

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

De acordo com as regras, não houve flood devido aos posts serem separados por outros posts de diversos usuários (e inclusive foram realizados em dias distintos).

Apesar de tudo a acusação foi de "Posts Múltiplos Intencionais", mas não ficou claro qual o meu erro sob a acusação citada, aí eu pergunto: A intenção de informar/alertar demais usuários acerca de um perigo agora é passível de punição? Como foi feito tal juízo de valor sem conhecimento de contexto?!

Estou aqui desde o início de 2009 e se tem uma coisa que não faço é floodar ou postar sem necessidade, pois se posto é porque tenho algo que precisa ser dito.

Peço reversão da punição e que se tomem as medidas cabíveis quanto a esse usuário, pois está fazendo juízo de valor usando seus próprios pesos e medidas.

Pela sua atenção, muito obrigado. Aguardo respostas.

Att, breno333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa noite, o motivo da infração aplicada realmente está errado, não era pra ser Posts Múltiplos e sim Flood.

Porque Flood? Sua mensagem não tem relação com o tópico e não acrescenta nada ao mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se é que me entendem...

Bastava apenas dizer que tinha vírus.

A infração já expirou e não irei reverter por esse motivo citado acima.

Algo mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Boa noite, já que está expirada então está ok quanto a infração, porém eu vim aqui postar isso porque a decisão foi errada.

Porque Flood? Sua mensagem não tem relação com o tópico e não acrescenta nada ao mesmo.

Bastava apenas dizer que tinha vírus.[/color]

Utilizei no segundo post a imagem do cavalo de madeira, que é um ícone (e está em mímesis) do evento de Tróia originador do termo "Trojan horse" dado ao vírus, portanto meu post alerta através de uma ferramenta visual e retórica, tendo tudo a ver com o post. Existem muitas maneiras de se expressar e passar mensagens. Eu apenas fiz a denúncia informalmente de maneira descontraída e isso não infringe nenhuma regra do fórum.

Suas duas afirmações mostram que você não reconhece o seu erro ou julga minha atitude como errada. Proponho sua reflexão, pois diagnosticar errado é o primeiro passo para um novo erro, enquanto admiti-lo é um avanço para um acerto.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não são todos que entendem sua mensagem.

Pra mim a infração foi dada corretamente.

Creio que já foi tudo resolvido, correto?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Bom, você continua no seu juízo de valor próprio... Já ví que não admitirá nada, talvez eu esteja levando o fórum a sério demais do que deveria, então tudo ok, está tudo resolvido e pode fechar o tópico. Obrigado pela sua atenção.

Deixo uma mensagem a quem interessar:

"O caráter de uma pessoa, é ela admitir e reconhecer seus erros." -V.C.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.