Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alone

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber o que o Alone faz na Staff alguém pode me dizer? Desde que entrou novamente como GZ nunca vi fazer nada demais e nem participa da área como os outros moderadores que por sinal estão de parabéns.

Uma infraçãozinha ai de vez em quando e nada mais, prova disso são as infrações aplicadas por ele, sendo que a ultima é do dia 23-08 e hoje é o que? 02-09 e sem nenhuma atividade na área.

Se é pra por alguém pra ficar parado e nao ajudar a GZ melhor não por ninguém né? Tem muitos ai dos elites gz que estão muito mais ativos e merecem uma chance.

Quero saber o que vão fazer a respeito.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade,ultimamente to com tanta coisa pra fazer na Feira Cultural na escola que não consigo nem sair do bronze sozinho,to pagando elo job. Os compromissos da escola me tiraram meu lolzinho,sepá uma partida por dia com o hiago e tal.

Não moderei? não mesmo. Moderei o máximo que pude até a hora em que começou a atrapalhar meus afazeres. É isso,se quiserem remover,podem remover,esse mês vou moderar o máximo que eu puder.

Se eu não passar papai arranca meu couro,então vcs já sabem.

É isso,agradeço seu interesse em ajudar a preparar uma staff qualificada.

Ah,sinta-se a vontade pra me desocupar,caso queira mando cada trabalho e a gente ainda divide o de Filosofia,eu faço 15 páginas e tu 15.

Até

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.