Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que perfume você usa?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou por fotos, mas uso o malbec e o Coffe, ah o que eu pega primeiro uso pra qualquer lugar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separo meus perfumes em perfumes para dias quentes e perfumes para dias frios.

Os para quentes são mais suaves, já os de dias frios são mais fortes.

Para dias quentes (suaves): Natura Homem (uma porcaria), Eternity e Kaiak Urbe (outra porcaria).

Acabei de perceber que meus perfumes suaves são ruins...

Para dias frios (fortes): Zaad, Hugo Boss, Egeo e 212 VIP que já foi-se.

Não costumo ter vários perfumes, pois me acostumo com alguns. As meninas também falam "nossa, que perfume bom" então eu já fico na cabeça que é melhor usar um perfume que eu sei que elas gostam.

Sempre estou de perfume, tipo... se precisar ir no mercado eu passo um dos porcarias. Só que sempre!

Sou o menino cheiroso da sala, rs.

É isso.

Link para o comentário

Uso tchu an tchu camarote , carolina errera , vitoria secreti , Ugo boss , Azaro.

zoeiras a parte , no dia a dia prefiro usar aqueles body spray bem suave.

Em festas e ocasiões especias prefiro um perfume feminino , é isso mesmo feminino o porque disso é simples ele é suave e as mulheres gostam mais nada de cheiro de morango por exemplo , uso o da mamãe mesmo bem suave apenas para quando eu for da aquela cafungada a mulher sentir o cheirinho.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Malec, Kaiak, Uomini e Uomini Sport.

Não uso tanto perfume, prefiro desodorantes mesmo.

Tudo de bom.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Um dia eu vou comprar esse perfume que o Mikhail postou, ele só usa esse perfume e só comenta sobre ele nos tópicos de perfume...

Eu não gosto do Malbeck, mas tenho.

Fahrenheit.jpg

5097424GG.jpg

homens%20modernos.jpg

207086100.jpg

quasar-colnia-125ml-o-boticario-14277-MLB2695644950_052012-O.jpg

perfume-malbec-masculino.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu ia por uma foto mas deu preguiça...

• Animale - Uso para ir na faculdade. (Intercalo com o Carreira RED).

• Carrera RED - Uso para ir na faculdade. (Intercalo com o animale).

• Carrera BLACK - Uso para ficar em casa.

• Carrera GRAY - Uso quando não acho outro, odeio esse perfume.

• Bvlgari Pour Homme Soir Eau de Toilette (GRAY) - Esse uso para sair, tipo show, balada ou casa de alguma guria. (Intercalo com o Black)

• Bvlgari Pour Homme Soir Eau de Toilette (BLACK) - Esse uso para sair, tipo show, balada ou casa de alguma guria. (Intercalo com o Gray)

• Adidas Energy - uso para ir jogar bola ou ir para academia.

• Egeo - Uso para passar na minha chuteira quando vou jogar bola, ganhei de uma guria no terceiro ano e não gostei do cheiro ai uso pra passar no tênis :3

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Normalmente eu uso o perfume Amó Provoca, porém no dia dos namorados eu ganhei um Heart Felt for him (Mary Kay) da minha namorada. Só uso um perfume para todas ocasiões, quando acaba, compro outro.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.