Eяσ Sєииiи 17 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 WarHax v1.50 Índice Introdução Preview Como Usar ChangeLog Donwload/Scan Introdução Este hack é um novo projeto do cucucucu, agora já está fixo os problemas graves. Imagem Como Usar 1- Baixe o hack no final do tópico; 2- Abra o WarHax (se o Warface estiver aberto, ele será fechado); 3- Faça seu login utilizando Nome de Usuário ou Email; 4- Clique em fechar 4 vezes para poder continuar 5- Clique para injetar somente no lobby! Insert Abre/Fecha Menu. (ao injetar ele é aberto automaticamente) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Change Log v.1.50 - Super Jump foi alterado - pula médio agora, Erros do login no Loader corrigidos v.1.49 - Atualizado para o patch do Warface 28/08 v.1.48 - Bug do Warface dar crash após alguns minutos corrigido v.1.47 - HardwareID consertado para quem estava levando dc v.1.4.6 - Hotfix para o hack funcionar em fullscreen (obs: se minimizar da crash) , modos de zoom para Fuzil e Escopeta separados. v.1.45 - Atualizado para o patch do Warface 22/08 , adcionado bypass contra hardware ID. v.1.44 - Corrigido um grave problema do hack fazer a memoria do jogo subir até dar crash, melhorias no Loader, mudança da cor do Textures Chams pra Azul e Vermelho v.1.42 - Consertado bug "Warface não encontrado", compatibilidade Windows 8 consertado, adicionado Speed Fire v.1.41 - Inserido WallHack, TextureChams, e novo Loader v.1.40 - Inserido loader para o hack V.1.39 - Bugs removidos V1.37 - Devido a grande incompatibilidade do hack, sua source foi totalmente modificada, funcionando 100% em todos os sistemas. V1.36 - Adcionado nova função, "Super Tiro" V1.3.5 - Adcionado novos bloqueios internos contra detectamento do anti-cheater V1.3.4 - Funções perigosas separadas e adicionado informação extra. V1.3.2 - Função "varar pela parede" corrigida. V1.3.1 - Corrigido erros em algumas palavras do menu V1.3.0 - Beta, primeiras impressões com bypass V1.2.6 - Compatível com Windows 8 - x32 e x64 V1.2.5 - Adcionado novas funções, WallShot, Escorregar Infinitamente, Limpar a tela, e Mudança do visual do menu. V1.2.0 - Adicionado novas funções V1.0.0 - Apenas Preview Créditos: totais ao cucucucu Formatação do tópico e postagem - EroSennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinolia0 4 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Ero to com um erro no meu PC (Windons 8) Erro "Esse aplicatico não pode ser executa em seu PC. Para localizar uma versão para seu pc consulte o fornecedor" O hack e conpativel com Win8? Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyabdala 4 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Nice man , muito bom o programa , esta de parabéns , como funciona o lance de doação ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyabdala 4 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 ah o meu deu problema tela preta , então como eu li na resolução do problema não irá funcionar em meu computador correto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fetelk15 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Ero to com um erro no meu PC (Windons 8) Erro "Esse aplicatico não pode ser executa em seu PC. Para localizar uma versão para seu pc consulte o fornecedor" O hack e conpativel com Win8? Abre como admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitergames 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 ta ruim pq tenqe clicar sei la quantas vezes pra fechar a propaganda e até agr so deu tela preta. tenho windows 8 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitergames 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Agr chega no carregando... mas não vai pro lobby, o fenix ta melhor por em quanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaadila2254 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Ainda funciona? Aqui eu não consegui me registrar no site, o e-mail de confirmação não chegou até agora, portanto não consigo logar pelo hack, oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunGria ♪ 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Conteudo funcional obrigado por compartilhar! Aliança não é pra mim... algema é pra bandido ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiakar 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Agr chega no carregando... mas não vai pro lobby, o fenix ta melhor por em quanto Aqui ta assim também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dropaldo 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 algue me passa uma conta por favor nao estou conseguido criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|TwD|DarylDixon 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Sim eu uso windows 8 e consegui normalmente,tente abrir como ADM,se tiver Avg desative,e tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxRafinha 3 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Ta dando erro de Dll amigo, e eu ja instalei todas as que precisam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderdl15 147 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Email de confirmação não chega no meu Email ! “Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChapéuDePalha' 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 ja ta infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamerlolnub 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Alguem sabe como ativar o aimbot no coop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansr96 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 tELA PRETA Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 5 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 tELA PRETA Siga esses procedimentos pra saber se ele funciona ou nao em seu PC. Com o Warface em modo janela; Abra o loader e faça login; Logo apos abra seu launcher do Warface e logue-se; Deixe para clicar na ultima propaganda quando o Warface estiver no lobby se der tela preta ele nao vai funcionar no seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujux1 1 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Funcional VLW x Anakin Que a força esteja com você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallboy 0 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Aqui ta dando erro de conexão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarp3 0 Postado 5 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2014 Consiga CASH GRATIS para seus jogos favoritos com este sistema inovador , ele é muito simples e voce poderá efetuar compras em qualquer jogo da LEVEL UP! Com ele você irá criar um cartão virtual : E irá colocar créditos nele com o dinheiro ganho na internet ! PARA MAIS INFORMAÇÕES É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code64 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Temos licença para fabricar o hack code64 agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcallipo 2 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Eae amigão, bom primeiro queria parabeniza-lo pelo post muito bem feito e claro, no qual me ajudou. Mas, depois de 2 dias usando o "Hack", o meu Warface, parou de funcionar, aparecendo um erro: "O PROGRAMA NÃO ESTÁ RESPONDENDO" Gostaria muito de saber se é a versão do Hack ou se eu estou fazendo algo errado OBS: Estou utilizando no momento o Windows 7 Ultimate - 64bits Se alguém souber como resolver esse problema, me falem porfavor! "Just believe in your dreams." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelsonmatador 0 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 tem q ser modo janela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aka99 4 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Entro no jogo, dou Insert no Lobby e nada acontece, dou Insert na hora da partida e nada acontece. Não tá mais funfando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados