Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TooL] AutoAccepter - AutoQueue(0.48) [IP e XP Automatico.]

junin159753123
 Compartilhar

Posts Recomendados

ensinando a usar oque ? ta tudo ai cara. zzz vo fazer um video explicando direitinho. @Phpkz nao fui eu que fiz intao nao posso dizer ta ai baixa se quiser mano so to tentando ajuda

Mas você testou o conteúdo que você postou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phpkz ants de fala vc testou pra ta falando merda? logico uqe testei nao ia chega aqui e posta qualqer besteira ne mano porfavor para de fala besteira

uso ele bem ants de atualiza so to postando porque a galera ta sem ,dpois da att

ICDr5lk.png

Link para o comentário

eu gostaria do vídeo, porque não sei como fazer para funcionar, eu abro o programa depois que o jogo estiver aberto? ou antes? o que faço depois de abrir? tenho que apertar algum botão? Explica melhor por favor

Link para o comentário

não funcionou aki

eu gostaria do vídeo, porque não sei como fazer para funcionar, eu abro o programa depois que o jogo estiver aberto? ou antes? o que faço depois de abrir? tenho que apertar algum botão? Explica melhor por favor

Também não consegui fazer funcionar ! se rolasse um video ficaria show... paz !

Link para o comentário

É meu jovem o programa é funcional mas esta faltando vídeo tutorial realmente, como falei antes estava com problema no botão coop iniciante porem tinha um botão para atualizar o programa cliquei ali atualizou e esta funcionando 100% mas eu levei baile pra saber que precisava atualizar manualmente isso ai não esta nesse seu mini tutorial, fora isso ta de parabéns!

Link para o comentário

é funcional [/color]mas esta faltando vídeo tutorial realmente, como falei antes estava com problema no botão coop iniciante porem tinha um botão para atualizar o programa cliquei ali atualizou e esta funcionando 100% mas eu levei baile pra saber que precisava atualizar manualmente isso ai não esta nesse seu mini tutorial, fora isso ta de parabéns!

Como você fez para funcionar?

Link para o comentário

@Phpkz ants de fala vc testou pra ta falando merda? logico uqe testei nao ia chega aqui e posta qualqer besteira ne mano porfavor para de fala besteira

uso ele bem ants de atualiza so to postando porque a galera ta sem ,dpois da att

ICDr5lk.png

Em momento algum eu quis lhe faltar com o respeito, só quero ter certeza de que o conteudo é funcional e livre de virus; Abraços;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.