' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Por: Imnoob=D UAHEUAEH obrigado! ♥ Ae, pra tirar a duvida da galerinha que não sabia como fechar ou como sair de uma guild *-* So pra deixar incrementado, eu botei como criar uma guild! Criando Guild - ATENÇÃO, IMPORTANTE: - Quando você criar a Guild ela vai ser uma 'Guild Nova' ou seja, não pode ter emblema ainda. - Se depois de 30 dias a sua Guild tiver 5 ou mais membros, ela sera reconhecida como uma Guild de verdade 'Guild Estabelecida' - Se depois de 30 dias a sua Guild tiver apenas 4 ou menos membros, ela será excluida! Por isso pensem bem antes de criar uma! Para criar a sua guild tem alguns requisitos que são: - Personagem maior que nivel 30. - Uma taxa de 200,000 GP. Depois que tiver os requisitos vá até o lobby e procure um um boneco chamado: NPC Gerente de Guildas. Depois que achar esse NPC clique nele. Vai abrir uma janela com o nome de algumas Guilds e em cima vai ter o nome 'Criar Guilda', clique ai. Enfim, ira aparecer outra janela pra você por o nome da Guild e se ela tiver um site, um lugar pra você por o site também. Prints - Criando Guild: NPC: Fechando Guild - Depois que você tiver a sua guild, vá até o lobby e clique em Guild. Quando entrar no menu da Guild va em Plaza da Guild, então, no Canto Superior Direito, vai ter algo como se fosse um escudo, com um G gigante. Clique em Gerenciar, depois Configurações - Quebrar Pronto, sua Guild estará fechada! Print - Fechando Guild: Saindo da Guild - É quase o mesmo esquema de fechar a Guild, só um pouco diferente! Vá no Lobby, clique em guild, a mesma coisa que você fez quando foi fechar, mas agora que vem a coisa diferente ;) Clique em Gerenciar e vai até 'Membros', clique com o botão direito no seu personagem e então selecione Suspensão. Pronto, você saiu da guild *-* Difícil não? UAEHUAHEUHAE Print - Saindo da Guild: Espero que tenha ajudado muitos rs ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 muito bom para os iniciantes que entraram pela primeira vez em uma guild e não sabem como sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Nuss voce nao sabe como issu me ajudo man tipo eu tava com problemas aki em sai da guilda so q nao sabia ^^ agora q voce me ajudou vou te agradeçer mano ta super legal meus parabens topico esta muito organizado + 1 vez parabens :) 1 duvida so pode sair da guilda quem for dono ou tbm se for menbro?:confused: :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Muito Bom ^^ Ajudou a Ter Mais 3 Membros Na Minha Guilda Que Não Sabiam Como Sair Da Deles e Eu Li Aqui ^^ =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 @Vortlan Obrigado mano rs @kevin35 Obrigado mano rs 2 / duvida: cara, nunca tentei fazer isso OIAUEOIAUEOIAUE mas eu acho que da pra sair sem fechar ;~ depois eu tento, to sem Grand Chase agora D: @OwneYou Obrigado mano rs 3 que bom que ajudou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Vleew,aki tbm tinham 2 membros qee tinham guilda mais keriam entrar na minha,eu mandei o URL pra eles e ganhei mais 2 membro UHUUL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Muito bom, ficou organizado, vai ajudar quem presisa, ainda nem todos sabem, obrigado, mas você poderia explorar outras coisas tabem sobre as guilds, seria muito bom, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Topico organizado... Poucas cores mais o suficiente pra intender o que vc quer passar pra gente, sem poluição visual... SS pra galera entender melhor oq vc quer dizer... precisamos de mais topicos como esse aki na WC...:) levo meu txs... te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 @imnoob=D Obrigado pelo elogio mano :] vou ver o que eu posso falar mais de guilds. Talvez como criar ou como entrar em 1 ;) @gato696 Obrigado pelo elogio mano :] 2 Eu faço o possível pra ajudar o fórum, deixar o fórum como antigamente, com bons tópicos e tudo organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Man! Muito Bom Seu Tópico! Fico Organizadinho!/ Mas aqui Só nao Apareceu a SS do Fechando Guild Fora Isso Ta Show! Thanks! ;D Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Boa cara, vai ajudar muito a quem não sabe sair e excluir uma guild parabéns! Agradeciido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 @gemeos95 Obrigado pelo elogio! Sim, quanto ao print eu vou ver se hospedo em outro site e boto pra ver se você consegue visualizar, beleza? :] @hi! Obrigado pelo elogio! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 massa também algumas pessoas não sabiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Up! Vale apena mesmo, tinha dúvidas como sair. Acho que deveria estar na quick list ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 @lucasdb Vlw por ter gostado :] @Paldon Vlw por ter gostado :] 2 Galera, segui o conselho do imnoob=D e tentei por coisas a mais sobre Guilds e botei de como cria-las. Acho que mt gente ja sabe, mas parar os que não sabem ta ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghizzo3005 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Fiquei 25 minutos prcurando "G" (4º passo). ¬¬ Onde que ta esse G? :D ACHEI!!!! > Eu sou muito sego! vlw pelo topico, vo dat txs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Topico Perfeito ! Ajudou Demais Muita Gente , Inclusive eu ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 @ghizzo3005 Pensei que não tinha achado '-' Ja ia te mandar um print com o G em destaque UAHEUAHUEHAUEH Obrigado por ter gostado ;) @WzWzDaNiEl Obrigado por ter gostado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Demorei mas voltei.. o tópico ficou ótimo vai ajudar a todos aqueles que entraram numa guild e não sabem como sair ou pq a guild não foi pra "frente"(meu caso rsrs) ou por outros motivos,agradecido foi bem útil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 @Off: Já Tinha Feito Um Tópico Desse Tipo --' Mas Ta Lá Pra Trás Foi Antes De Lançar Sistema De Guildas =x Mas Ta Com SS e Tudo Também. @Topic: Muito Bom Cara Ajudo Muito ^^ Muitos Players Vem Perguntar Para Mim Como Sai e Fico 10 Anos Explicando Vamo Ve Se Agora Eles Olham Aqui ^^ e Parem De Perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Otimo Tutorial ! Mesmo Sendo bem facil criar sair etc....Da Guilda ! Ganhou meu Thanks Continue Assim Colega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 @xNIGHTMARExII Valeu por ter gostado mano :] @OwneYou Cara, mal se você tinha criado um topico desse, eu não vi. Mas que bom que você achou que ta melhor e que vai ajudar os players. @wslash2000 Valeu por ter gostado mano :] 2 Pode ser até facil, mas pra algumas pessoas AUEHAUEHUAH Muita gente vem me perguntar como sai de uma guild ou como fecha uma, dai criei o topico :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX.Daniiel.Xx 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 nossa Cara muito bom mesmo... ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo™1551818671 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Nossa cara ta muiito bom mesmo.. Tudo explicado com SS's e organização neh ! :P além do mais.. Ajudou a tirar minha duvida Valew mesmo manoo! =D Flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixooo 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Vlw me ajudou pra caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados