Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E/D

Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

3.11 Limite de Tópicos

Há um limite de tópicos criados na área por autor, são permitidos apenas 14 tópicos dentro de 7 dias. Passados os 7 dias poderão ser criados novos tópicos.

Olá meus caros,

Recentemente recebi uma infra por ter postado 3 tópicos em um prazo de 24h, sendo que o ''permitido'' é o de 2 por dia;

Então gostaria de pedir que acrescentassem isso nas regras, porque como podem ver no quote acima das regras, isso não é especificado;

Se possível também criar uma maneira de avisar o membro quando atingir o limite de tópicos, seja uma mensagem após postar o segundo tópico ou uma auto-MP.

Grato;

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já foi colocado nas regras, e não acho necessário ter uma mensagem, você vai saber que criou dois tópicos no dia, basta não criar mais.

Deseja acrescentar mais algo?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não, só pensei que seria melhor já que, eu mesmo que tenho mais noção do que se passa nas regras cometi o erro por deslize, pensei que algo automatizado viria a ajudar os membros;

Nada mais a acrescentar, obrigado,

Pode fechar :3

Bang!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas você cometeu o erro, por um pequeno erro nas regras, mesmo assim agradeço a sugestão.

Fechado e movido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.