Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sobrenatural/ação

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, atualizei a lista de animes novos (obrigado pela ajuda) e agora gostaria de seguir a linha de animes que eu sempre assisti, e parei por falta de tempo.

Portanto, preciso de indicações.

Existem mais animes que seguem uma linha de Vampire Knight ? Podendo ser shojo contendo um tema diferente, envolvendo seres sobrenaturais (evitando fantasmas).

Ou animes que tenham combate, luta, e que também envolvam um pouco de raciocínio ?

Thx.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu Kara no Kyoukai, é tudo isso que tu quer, sobrenatural, ação e uma animação perfeita!

Fate/Zero também, animação épica.

Se você não viu os dois, veja agora mesmo ! :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Sobrenatural / ação:

Ao no Exorcist,

Black Bullet,

Fate/Zero,

Kyoukai no Kanata,

No Game No Life,

Noragami,

Tokyo Ravens,

Zetsuen no Tempest,

Mahouka Koukou no Rettousei,

Code:Breaker,

Ga-rei: Zero

-

Na linha de Vampire Knight que você diz é o que? Aquele harem-inverso ou anime de vampiros?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Kyoukai no Kanata tinha procurado saber. Até achei interessante, mas não me animou tanto, talvez eu esteja subestimando.

Fate/Zero sinceramente me decepcionou muito. Esperava algo mais lógico, pragmático e solúvel, e se mostrou um anime nojento nos detalhes, sem clareza e muita falta de coerência. Enfim...

by Frost, da lista que você mencionou a maioria eu não conheço. Mas procurando detalhes, não senti vontade assistir. Atualmente eu estou prezando animes pela qualidade (não estou dizendo que esses animes não possuem qualidade), até porque o tempo voltou a estar curto para mim. Então só queria assistir mais uns poucos animes que possam me tirar da realidade e me levar aos bons tempos que assistia vários ^^

Sem delongas, eu não creio que Vampire Knight seja conhecido pelo harém-inverso (até porque quem viu o anime vai entender todo o jogo de sedução para cima da personagem principal), mas é um fato curioso em como as coisas se desenvolvem de forma ambígua.

Enfim, o tema ser sobre vampiros é apenas um "aperitivo". Na verdade eu gosto de qualquer tipo de animes que envolvam seres diferentes, sejam ninjas, magos, E.Ts, mechas, etc.

Se tiver uma ideia de animes nessa linha (que tenha um bom enredo), por favor, me avise. Minhas férias acabaram, e já já não terei tempo mais para assistir os animes.

off: eu tinha visto umas imagens na sua assinatura, de um anime. Só por ver, tinha me interessado. Os traços, os desenhos, pareciam muito com alguns animes que eu assistia. Poderia informar o nome e sinopse ? E se possível dar a sua opinião também ?!

Obrigado.

Every man has to die

Link para o comentário

O que complica é que tem animes que no começo não são lá essas coisas, mas depois melhora, por isso e sempre bom vê pelo menos uns episódios. Enfim, tenta uma olhada nesses:

Code Geass,

Steins;Gate,

Psycho-Pass,

Fullmetal Alchemist Brotherhood,

Zoku Natsume Yuujinchou,

No Game No Life,

Durarara!!,

Jormungand,

Pandora Hearts,

Gosick,

Todos são excelentes.

@Sobre a assinatura, infelizmente, não é um anime.. E sim um Manhwa (Mangá em outros termos).

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Então, o problema que isso sempre foi debatido entre os "otakus", não que a definição sirva de exemplo. Alguns defendem que para ser considerado no meio, você precisa assistir muitos animes ( e variáveis, mangás, filmes, animações japonesas paralelas, etc). Outros defendem que a qualidade é soberana, assim como uma série norte-americana ruim e que não foi bem vista. Ou seja, os animes deveriam seguir a mesma lógica para nós brasileiros. Mas não é isso que ocorre com quem está no topo dessa cadeia hierárquica. Mesmo animes de péssima qualidade, são sempre acompanhados por uma gama de pessoas, que ainda transpassam essa visão de consumir tudo, na esperança de encontrar algo excelente. Não queria me estender tanto aqui nisso, mas isso explica minha relutância em ver novos animes.

Da lista, conheço Code Geass (história com vários furos e altamente incoerente), Steins;gate estou começando a ver. Fullmetal Alchemist Brotherhood não gostei (não terminei de assistir ), Durarara!! (idem).

Gosick (tenho vergonha de falar o motivo que não comecei a assistir, haha).

E Jormungand (gostei, mas não consegui arrumar tempo de assistir tudo).

O resto já adicionei aqui, vou caçando 1 por 1.

Obrigado, por mim pode fechar o tópico. Essas indicações são mais que suficientes.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.