Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Preciso de ajuda dos mais informáticos urgentemente

Al_D4nG3R
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estava a fazer uma pesquisa sobre o conceito de 'derrubar servidores', e me deparei com vosso fórum.

Reparei que têm aqui gente com bastante informação a nível informático e no que toca as novas tecnologias.

É o seguinte, eu sou um jogador dedicado e fiel de um servidor de GTA RPG , do qual não pretendo fazer publicidade..

Sou apenas um jogador comum, dos demais 50 players diários que por norma o servidor costuma ter.

O meu problema : O servidor tem sido vitima de várias ataques constantes de um ip de spoofing, identificável.

O dono já adquiriu novas VPS, 3 diferentes, do qual esta última prometia ter um bom método se segurança.

O dono, tem 17 anos e tem um servidor de jogo aberto, gasta cerca 360 Reais mensais (incluindo protecção contra ataques fornecidos pela empresa), mas como é óbvio nem tudo são gastos, sendo que lucra algum dinheiro com isso.

Foi uma forma eficaz de colocar sua capacidade e necessidade de fazer algum dinheiro em prática.

Eu precisava de alguém que me ajudasse, junto do dono do servidor a encontrar forma de parar estes constantes ataques.

Me contactem via MP, fornecerei meu contacto skype para que possamos desenvolver melhor o assunto.

OBS: Não sei se o tópico estará na área certa, admito que tive um pouco de dificuldade em encontrar o local certo para o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.