Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Ouma Avalia #1 - White Album 2

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após eu encerrar os projetos Eu Recomendo e Melhores AMV, decidi começar outro, que por enquanto, eu estou achando simples.

Sempre que eu terminar um anime, eu venho aqui postar tudo sobre ele, op, ed, opiniões, e tals... espero que gostem ! :)

White Album 2

53561.jpg

Opening:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ending:

Sinopse:

Outono, quando falta apenas meio ano para a graduação, Haruki Kitahara, o último membro do clube de música leve que se dissolveu toca sua guitarra perto da janela depois da escola na preparação para o festival escolar. Foi a primeira e única aventura de um bom aluno que passou dois anos diligentes em seus estudos. Mas quando uma melodia de piano fluindo e uma voz tão clara como um sino, harmoniza com sua guitarra ... Ele vai não vai mais estar sozinho.

Gêneros: Drama, Romance, Slice of Life

A história me lembrou um pouco de School Days, na verdade, eu pensei em droppar quando vi o romance se desenvolver entre o protagonista Kitahara com duas personagens... mas no fim, fiquei muito feliz com o que aconteceu e porque aconteceu.

Um jovem que ama a sua "tutora", porém, ao seus olhos ela não o vê como homem.

Uma jovem que ama seu "aprendiz", mas em segredo, guardando seus sentimentos.

E por fim, surge uma outra jovem, popular na sua escola, que reconhece a pessoa que Kitahara é, e se apaixona por ele imediatamente.

O romance entre os personagens se desenvolveu muito bem, mesmo aonde as cenas pareciam tristes, você sentia que no fundo, aquilo era o certo, era o que fazia os personagens felizes.

Enfim, ótimos personagens, história bem feita e concluída!

Vou deixar a cena que desencadeou os sentimentos entrelaçados, então pra quem não viu o anime, não assista.

Essa cena a cima, foi a cena que eu nunca quis ver, a maioria dos romances, o primeiro beijo acontece entre o casal do romance, mas e se for um triângulo amoroso ? Uma das duas vai beijar depois, ou seja, ela vai ter o seu primeiro beijo com uma pessoa experiente, coisa que em animes, é muito triste, por isso esta cena tem um toque especial. Pra que entender a legenda em inglês, Muito épico! <3

Nota Final: 10

OBS: Se alguém for assistir, cuidado, existe uma série chamada White Album, mas é diferente de White Album 2, caso queiram o link pra assistir, me manda MP.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falei que esse anime é muito bom, quando vi sinopse pensei que seria um mais da aqueles animes só focado na música.. Mas depois que assistir me amarrei. ;)

Só fiquei com pena da Setsuna ;\

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

É, mas na real, ela se meteu no meio dos dois.

Touma <3

Mesmo assim, da pena.. E que nem a coitada da Asuka de Kimi no Iru Machi.

Gostei do projeto Ouma avalia, pode continuar que é sucesso;

Vou ver o anime e falo da sua sinopse, mas pelo visto o anime é bom;

Se você gostar de anime desse gênero pode assistir que é sucesso.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.