Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Defeitos, Qualidades :3

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todas as pessoas tem seus defeitos e suas qualidades.

Então cite dois de cada.

Dois defeitos:

Duas qualidades:

Defeitos: Ansioso, um pouco impaciente.

Qualidades: Extrovertido, gentil.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus dois maiores defeitos são ser preguiçoso e ter facilidade pra engordar, minhas maiores qualidades são a minha calma numa relação interpessoal e minha facilidade de aprender grande parte das coisas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A qualidade do cara é ser bom em COD :grin:

Isso tá mais para característica do que qualidade Caño, acho que ele quis dizer sobre personalidade, mas blz.

Defeito:

1 - Perco a paciência facilmente

2 - Dificuldade para citar próprios defeitos e qualidades.

Qualidade:

That's for other to say.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Defeitos: Acho que sou tímido acima da média, isso as vezes me atrapalha, e sou meio desligado/atrapalhado tbm sou um pouco teimoso, as vezes eu fico um pouco isolado, acho isso um certo defeito, pois gostaria de ser um pouco mais "coletivo".

Qualidades: Bom humor (tento levar a vida de uma forma mais tranquila, não me estressar com coisas pequenas), educado, carinhoso, fiel (família, amigos e mulher... quando eu gosto de uma pessoa, pode contar comigo pra qualquer coisa).

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Defeitos - Hiperativa, falo muito

Qualidades - Engraçada, esperta

P.s.: Sei contar piadas sobre pontinhos, pode adicionar aí. Isso é muito importante, pois não sei contar piadas, mas essas eu sei u-u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.