Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe de AnoHana se reúne para a produção de um filme

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A equipe de AnoHana se reunirá novamente para a criação de um filme original.

Ovo-NAU-217x300.jpg

Um projeto de filme totalmente novo com a equipe de produção de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, também conhecido como AnoHana, foi anunciado no evento AnoHana Natsu Matsuri. Tatsuyuki Nagai irá dirigir o filme e Mari Okada (ambos de AnoHana e Toradora) irá cuidar do roteiro, Masayoshi Tanaka irá fornecer o character design. O estúdio A-1 Pictures está produzindo a animação e a Aniplex irá distribuir o filme, bem como produzi-lo com a TV Fuji.

O filme será uma obra inteiramente nova, embora seja ambientado na cidade de Chichibu, na província de Saitama, assim como AnoHana. O site oficial de AnoHana está mostrando a ilustração de um misterioso ovo, que está ligado ao novo filme. O longa metragem estreará em 2015.

noticiasanimeunited

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse filme não esta ligado ao anime AnoHana, são os mesmos produtores, mas não vai ser da mesma obra. (eu acho)

Mas me falaram que o anime é muito bom, tem muito drama.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.