Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual champion escolher

-Vithinho!
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera tudo bem ?

Há 1 mês estou jogando LoL, e estou curtindo jogar de adc

Tenho a chance de comprar e queria perguntar qual champion adc é melhor

Kog' Maw ou Twitch ? Curto os dois e quero começar a jogar rankeado e ganhar elo e etc...

Peço a ajuda de vs aqui, e ísso..

Obrigado des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, vou lhe dar um conselho... Como você é novato no game com cerca de 1 mês jogando só, recomendo o Twitch, todas as magias dele são baseado em dano físico, o Kog'maw requer mais mecânica, além de ter magias em AP.

Eu sempre preferi o Twitch.

P.S.: Tente se aprimorar bem antes de ir ranked, as vezes quando estiver jogando melhor você cai em um elo melhor, talvez você jogue agora caia bronze/prata e pra sair fique tenso.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
kRxcQyZ.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Eu acho que por o Kog'Maw ser um bom AP, ele não se torna um bom ADC, claro que ele pode ficar forte como os outros, mas não contem skills própias para adc;

Mas ai depende bastante do estilo de jogo que você gosta,para rankeds dentre os que você citou o Twitch é melhor, mas o que vale e o que você se indentificar melhor e ter mais facilidade de jogar;

Sou main ad Carry com 90 partidas jogadas de tristana, que é o campeão que estou utilizando para subir, te recomendo ele;

Outros adc's fortes para subir de elo: Draven,Varus e outros;

Mas não se esqueça que o importante e saber jogar com o campeão;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.