-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[htp]PANIC! 1
Bom amigos da Web cheats venho pedir uma ajuda a você aki,E que a um tempo atras meu Grand chase tem apresentado um poblema muito espero em questao ao seu FPS.
Meu FPS ta sempre cravado em 55 Mais acontece uma coisa muito estranho a cada 1 minuto meu FPS cai para 1 E volta para 55 em 5 Segundos.Isso e uma coisa muito chata apesar de nao atrapalhar muito pois nao se trata de Lag meu GC ta super liso 55 Cravado mais acontece isso.
OBS:Já teste tudo que e possivel,Antivirus(Detecta alguns virus mais nao resolve),Já pensei que fosse um super aquecimento da maquina mais nao descartei o poblema,Internet Boa entao nao.
Pf se alguem passo por esse poblema e resolveu pf me de um help ai ira me ajudar bastante.
OBS 2:Logicamente esse poblema se resolveria formatando o computador mais isso e uma coisa que nao quero fazer pelomenos nao agora entao se puderem me ajudar agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados