Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas que a maioria tem sobre o BoL e sobre o LoL

SuSaNo00
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Me tirem umas duvidas por favor, acredito que muitas pessoas tenham essas duvidas.

1° - Gostaria de saber se tem como comprar o Bol Studio Vip por boleto e no Brasil, sim sim no Brasil (sei que não é uma duvida normal mais bem uma das duvidas que as pessoas tem)

2° - Se eu pego um Bol no site do Bol Studio que seja Free, mas eu não sei fazer o download, e sempre que eu acho um Free no site que eu acho o negocio de download sempre saem assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(se não poder o link me desculpa) seria apenas copiar e colar no bloco de notas? e mover para o bol?

3° e Ultimo - ALGUÉM SABE COMO SAI DO BRONZE? PLZ IAHEUHEIUHEAUIHEUIHEUIHEA

Bom se poderem responder essas duvidas eu agradeço, e se o link não poder pode excluir o tópico mais pelo menos responde =/

Obrigado :D

Uma Vez Tentei Silenciar Minha Mãe, Cara Como Me Arrependo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- Se não me engano tem sim, olhe esse tópico para mais irformações.

2- Não entendi nada, se não consegue baixar o bol, vá na área de cheats, lá tem um fixado, alguma dúvida sobre o bol olhe esse tópico.

3- Essa e uma dúvida que todos querem saber, KKKKKKK, uma dica de quais campeões usar, olhe esse tópi co.

Esperto ter ajudado abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.