Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area para os Desesperados que não vivem sem os hacks do G.C

wesrruts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu sei que não sou só eu que estou louco para usar os hack no G.C nóvamente.

Mais ai vem as grandes perguntas::confused:

Quando vai voltar os hack?:rolleyes:

Sera que só existe hacks para os vip's?:mad:

Ou sera que a lv.up mais duke nunca derroutou os hackers e a gente vai te ki joga na raça agora? :eek:

Vamo la gente! aqui é a area pra gente desabafar e falar uque a gente pensa sobre todo esse momento dificil que a gente esta passando sem os hacks.

By:Wesrruts

Gosto? intao agradeçe :cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil... Kra, to morrendo keria tanto upar minha amy 53 mas... Kero nemesis T.T

Vamo Lá Galera da Web Cheats - Sigla [VLGWC]

:pé amiguinho a amy nv 53 é massa e fica linda de nemesis :p

Elesis-31-3ª.,Lire-30-3ª,Arme-27-1ª,Lass-36-4ª,Ryan-34-4ª,Ronan-23-1ª,Amy-53-4ª,Jin-36-4ª,Sieghart-35-2ª

Link para o comentário

Sabe, antes qdo os hack funcionava nu G.c eu tinha varios hacks aki nu pc mais eu nuca fikava satisfeito com os meus hacks eu sempre tava kerendu mais, e hj ki num ta funfando nenhum hack eu to sintindo mól falta e vejo como é dificil em comparação com antes de upa meus char. e tipo agora kualké hackizinho por mais fulero que seja pra ajuda nois eu to baxando sakas, se apareçe um néh (y.

E esse tópico não é until, eu to querendo faze dessa area aqui um lugar pragente pode discuti e fala uque pensa sobre esse momento sem hacks , pra vcs num fica postando coisa errada em tópico errado sakas?.

Intão é isso gente kualké coisa que vcs kisé fala é só escreve aqui.

vlw. :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Pow quem nao vive sem hacker é um baita de um incapaz, que nao em capaz de apertar o Z seguidas vezes ,combos e etc...

pow ve se vcs aprendem a jogar sem os hackers...

Hacker é apenas um auxiliar para aqueles que querem cumprir quest ou upa rapido, mas nao da nem pra da a disculpa que estao desesperados

AFF

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.