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Scripts de wands 3x3 e SD's com efeito Marrom Escuro


Hygorsss
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São scripts básicos, difícil ver um ot 999x que não tenha uns item com os mesmos efeitos, vamos láh.

 

 

 

Wand Of Carnivora

 

ibrs5fYyBxXvO0.png

 

Vá em data/weapons/script e copie qualquer arquivo .lua, cole, nomeia-o para wandcarnivora, apague tudo que está dentro e cole:

 

 

local combat = createComb    ject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4900.0, -4700, -4800.0, -4500)

 

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Tag em data/weapons/weapons.xml (substitua)

 

 

<wand id="6534" level="20" mana="1" min="0" max="0" type="ice" event="script" value="wandcarnivora.lua"> <!-- Wand of Carnivora -->

</wand>

 

 

Tag em data/items/items.xml (substitua)

 

 

<item id="6534" article="an" name="Wand of Carnivora">

<attribute key="weight" value="3000"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="shootType" value="ice"/>

<attribute key="range" value="9"/>

</item>

 

 

 

 

Wand da Morte

 

ibp1Z6ix3XizcP.png

 

Vá em data/weapons/script e copie qualquer arquivo .lua, cole, nomeia-o para wanddamorte, apague tudo que está dentro e cole:

 

 

local damageTypes = {COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE, COMBAT_ENERGYDAMAGE}

local effects = {42, 17, 11}

local shootEffects = {36, 31, 35}

 

local combats = {}

for i = 0, 3 do

combats = createComb    ject()

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_TYPE, (damageTypes or 255))

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_EFFECT, (effects or 255))

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, (shootEffects or 255))

setCombatFormula(combats, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1900.0, -1700, -1800.0, -1000)

 

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )

setCombatArea(combats, area)

 

end

 

function onUseWeapon(cid, var)

for i = 0, (#combats - 1) do

addEvent(function()

if isCreature(cid) then

return doCombat(cid, combats, var)

end

return true

end, i * 100)

end

return true

end

 

 

 

Tag em data/weapons/weapons.xml (substitua)

 

 

<wand id="7958" level="0" mana="0" min="0" max="0" type="physical" event="script" value="wanddamorte.lua"> <!-- Wand da Morte -->

<vocation name="Master Sorcerer"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</wand>

 

 

Tag em data/items/items.xml (substitua)

 

 

<item id="7958" article="a" name="Wand da Morte">

<attribute key="weight" value="725"/>

<attribute key="range" value="800"/>

<attribute key="shootType" value="ice"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

</item>

 

 

SD Efeito Marrom

 

itzS7EVdZ3gcG.png

 

Vá em data/spells/spells.xml ache a runa com o id de 2297 e substitua pelo abaixo (pode ser outro id de outra runa)

 

 

<rune name="Rox Sd" id="2297" allowfaruse="1" charges="25" lvl="150" maglv="1" exhaustion="2000" blocktype="solid" script="attack/rox sd.lua"/>

 

 

 

Vá em data/spells/script/attack/ copie qualquer arquivo, cole e renomei-e para rox sd apague tudo que está dentro e cole:

 

 

local combat = createComb    ject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 51)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1200, -40, -30000, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

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