Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste - Você é parecido com o Hitler?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Responda assim:

1 - B

2 - B

3 - A

4 - B

5 - A

E assim por diante, exceto na última que tem mais opções.

Obs.: Você não pode modificar nem personalizar as respostas, não existe "mais ou menos" nem "nenhum dos dois", se a opção 'Sim' ou 'Não' não encaixou-se muito bem para você, escolha a qual mais se aproximaria da realidade.

1.

Você gosta de cachorros?

A - Sim

B - Não

2.

Gosta de gatos?

A - Não

B - Sim

3.

Você é vegetariano?

A - Sim

B - Não

4.

Você costuma conversar enquanto come?

A - Sim, as vezes ou Sim, na maioria das vezes

B - Não ou muito raramente

5.

Você deixaria sua esposa/esposo fazer amizade com seus amigos?

A - Sim

B - Não

6.

Imagine a seguinte situação, você gosta de uma pessoa da sua família, não tão próxima, uma prima de 2º grau ou uma sobrinha, ela é atraente e vocês realmente se gostam, você namoraria com essa pessoa?

A - Sim

B - Não

7.

Uma pessoa que você gostou a vida inteira não está mais presente na sua vida, mas você conheceu uma pessoa que realmente se parece com aquela pessoa que você gostava, tanto na aparência quanto em alguns jeitinhos de ser, você namoraria com essa pessoa?

A - Sim

B - Não

8.

Você está tendo problemas para trabalhar devido a cansaço, faria o uso de remédios para ajudar-lhe a manter-se pro-ativo ou deixaria os afazeres para amanha para ir descansar?

A - Tomaria remédios

B - Adiaria os afazeres para manter-me no repouso necessário

9.

Você conheceu um cara que conseguiu fazer o que outros que você tinha contratado não conseguiram, logo, você o contrata, mas cedo os problemas começam. Seus amigos e colegas de trabalho dizem que o novato fede, come igual a um porco, é gordo e repugnante. A permanência do novato está abalando a equipe pois muitos estão rejeitando-o, e você tem uma decisão a fazer, demitir o novato ou todos o que o rejeitam(são muitos). O que você faz?

A - Demito todos que o rejeitaram, não ligo se vou ter que reconstruir toda uma nova equipe, afinal de contas, o novato é importante.

B - Demito o novato, ele era bom mas... Já estou com a minha equipe há tempos, não posso abrir mão deles por causa de um homem só.

10.

Você estava tentando negociar há tempos com uma empresa rival, mas vocês estão demorando a chegar num acordo, quando você sugere algo eles recusam, quando eles sugerem algo você recusa! Está IMPOSSÍVEL chegar em um acordo. Os dias se passam e você continua bolando vários planos e ideias para apresentar á eles, mas quando você vai falar com eles, eles recusam novamente... Você fica tão nervoso e sobrecarregado que tem um AVC(derrame cerebral) e fica cego de 1 olho. Você reage como?

A - Os culpo por terem me deixado nervoso

B - Procuro relaxar e visitar um médico, não quero que a doença se agrave, não foi culpa deles.

11.

Você prefere a vibe de montanhas, caminhadas ao ar fresco e esse tipo de coisa, ou prefere outras vibes como surfar, cidade, roça(campo rural)/outras?

A - Montanhas e caminhadas ao ar fresco

B - Não, minha vibe é outra, não curto muito isso↑ não.

12.

Você gosta de se exercitar?

A - Não/muito pouco

B - Sim

13.

Você tem facilidade para influenciar os outros a te seguir?

A - Sim, tenho espirito de líder

B - Nunca tive a oportunidade de liderar, então não sei

C - Não, mas gosto de fingir que sim

D - Não, fico mais na minha, sei que tenho capacidade, mas prefiro ficar quieto, mas acho que se tivesse a oportunidade e me desse vontade, eu seria um bom líder caso precisasse.

E - Não, sou mais de seguir e ouvir, do que de liderar e falar.

F - Sou um bom administrador, mas não sei se seria um bom líder

14.

Você já foi bom no que faz, mas está cansado, com pouca saúde e sabe que nem sempre toma as melhores decisões devido a exaustão. Está na hora de se aposentar?

A - Não

B - Sim

15.

Você trabalha bem em equipe ou é aquela pessoa que acha que realizará um trabalho melhor sozinha?

A - Sozinho eu produzo mais

B - Prefiro trabalhar em equipe

16.

Continua se esforçando e empanhando, sempre se destacando dos outros, mesmo que isso esteja afetando sua saúde, ou prefere moderar e ir com cautela?

A - O serviço precisa ser feito, não posso descansar

B - Se eu arriscar minha saúde e morrer, de que adianta me esforçar, prefiro não me sobrecarregar.

Participem ai, se bastante gente participar em breve farei sobre outras personalidades, e isso poderá até se tornar EVENTO.

Questionário feito por mim, baseado em pesquisas na internet, no livro 'Hitler - Retrato de Uma Tirania', documentários no canal National Geographic e alguns comentários do meu professor Thiago(formado em história, sociologia e filosofia).

Participem honestamente, não tentem manipular as respostas para "se parecer" com A. Hitler, em breve postarei as "respostas".

Curiosidades sobre Hitler:

• Um médico que prestou serviços temporário a Hitler dizia que ele tinha apenas um testículo, hinos(canções de guerra) que soldados britânicos cantavam, referiam-se na letra que Hitler tinha apenas um testículo, nada foi comprovado; o tal médico que disse tal coisa tinha fama de mentiroso.

• Hitler nasceu em família pobre, não chegava a ser miserável, mas também não chegava a ser "classe média".

RESULTADOS:

• 85%+: Tem certeza que seu sobrenome não é Hitler?

• 69%~84.9%: Sinta-se orgulhoso, bata no peito e diga Heil Hitler! Você daria um bom soldado no exército nazista da WW2.

• 51%~68.9%: Caro SkinHead, você não posicionasse contra os conceitos de Hitler, mas não seria aceito na nação alemã, porém ingressar á K.K.K. é sempre uma opção.

• 44%~50.9%: Você é indeciso, no campo de batalha as forças nazistas tentariam lhe converter a filosofia deles, mas seu jeito de pensar lhe faria recusar e ser morto.

• 35%~43.9%: Você é decidido! Tem a malícia no ponto certo para poder enfrentar as forças nazistas, mas nunca conseguiria se passar por um agente da suástica, todas suas fibras vão contra a filosofia nazista.

• 0%~34.9%: Que legal, temos um judeu entre nós.

Enquanto eu não posto o "gabarito", vou colocar a % dos que já participaram:

Eu:

93.75%

Blue

56.25%

Leo

68.75%

Kronos

68.75%

Dead

37.5%

Caño

62.5%

Emo

37.5%

ERO

75%

ABS

75%

Carinha

50%

Phpkz

43.75%

Volcon

43.75%

Mike Shinooba:

37.5%

RabittB:

31.25%

Business:

25%

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A b b a a b a b b b b b d b b b

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

1. Você gosta de cachorros?

A - Sim

2.Gosta de gatos?

B - Sim

3.Você é vegetariano?

B - Não

4.Você costuma conversar enquanto come?

A - Sim, as vezes ou Sim, na maioria das vezes

5.Você deixaria sua esposa/esposo fazer amizade com seus amigos?

A - Sim

6.Imagine a seguinte situação, você gosta de uma pessoa da sua família, não tão próxima, uma prima de 2º grau ou uma sobrinha, ela é atraente e vocês realmente se gostam, você namoraria com essa pessoa?

B - Não

7.Uma pessoa que você gostou a vida inteira não está mais presente na sua vida, mas você conheceu uma pessoa que realmente se parece com aquela pessoa que você gostava, tanto na aparência quanto em alguns jeitinhos de ser, você namoraria com essa pessoa?

A - Sim

8.Você está tendo problemas para trabalhar devido a cansaço, faria o uso de remédios para ajudar-lhe a manter-se pro-ativo ou deixaria os afazeres para amanha para ir descansar?

B - Adiaria os afazeres para manter-me no repouso necessário

9.Você conheceu um cara que conseguiu fazer o que outros que você tinha contratado não conseguiram, logo, você o contrata, mas cedo os problemas começam. Seus amigos e colegas de trabalho dizem que o novato fede, come igual a um porco, é gordo e repugnante. A permanência do novato está abalando a equipe pois muitos estão rejeitando-o, e você tem uma decisão a fazer, demitir o novato ou todos o que o rejeitam(são muitos). O que você faz?

A - Demito todos que o rejeitaram, não ligo se vou ter que reconstruir toda uma nova equipe, afinal de contas, o novato é importante.

10.Você estava tentando negociar há tempos com uma empresa rival, mas vocês estão demorando a chegar num acordo, quando você sugere algo eles recusam, quando eles sugerem algo você recusa! Está IMPOSSÍVEL chegar em um acordo. Os dias se passam e você continua bolando vários planos e ideias para apresentar á eles, mas quando você vai falar com eles, eles recusam novamente... Você fica tão nervoso e sobrecarregado que tem um AVC(derrame cerebral) e fica cego de 1 olho. Você reage como?

B - Procuro relaxar e visitar um médico, não quero que a doença se agrave, não foi culpa deles.

11.Você prefere a vibe de montanhas, caminhadas ao ar fresco e esse tipo de coisa, ou prefere outras vibes como surfar, cidade, roça(campo rural)/outras?

A - Montanhas e caminhadas ao ar fresco

12.Você gosta de se exercitar?

A - Não/muito pouco

13.Você tem facilidade para influenciar os outros a te seguir?

D - Não, fico mais na minha, sei que tenho capacidade, mas prefiro ficar quieto, mas acho que se tivesse a oportunidade e me desse vontade, eu seria um bom líder caso precisasse.

14.Você já foi bom no que faz, mas está cansado, com pouca saúde e sabe que nem sempre toma as melhores decisões devido a exaustão. Está na hora de se aposentar?

B - Sim

15.Você trabalha bem em equipe ou é aquela pessoa que acha que realizará um trabalho melhor sozinha?

A - Sozinho eu produzo mais

16.Continua se esforçando e empanhando, sempre se destacando dos outros, mesmo que isso esteja afetando sua saúde, ou prefere moderar e ir com cautela?

A - O serviço precisa ser feito, não posso descansar

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. A

2. B

3. b

4. B

5. A

6. A

7. A

8. B

9. B

10. A

11. A

12. B

13. A

14. A

15. B

16. B

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Pela quantidade de "A"s na pergunta 13 eu acho que temos líderes natos aqui em, gostaria de saber o porque da WC não ser um fórum sobre liderança em todos os sentidos, adoraria aprender com todos a liderar.

1-A

2-B

3-B

4-A

5-A

6-A

7-A

8-B

9-B

10-B

11-B

12-B

13-F

14-B

15-B

16-B

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.