Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se ... ?


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Supondo que agora você tem podres iguais aos do HoruS e Jm',

 

Quem você colocaria na staff? Em qual área?

Quem você iria tirar? Não diga o porque caso for ofender <3

Você trocaria alguém de área?

Adicionaria mais uma área a alguém?

 

Para iniciar, eu tiraria o J.Peck de Combat Arms e colocaria em Entretenimento & Diversão.

 

Obs: Não vale você mesmo, o objetivo desse tópico é expressar a sua opinião de quem poderia exercer um bom trabalho na Staff, já que na verdade quem escolhe são outros staffers e uma série de detalhes, essa é sua vez de dizer quem seria.

 

Ps: Assim como nós membros, staffers são bem-vindos a opinar, já que é apenas um debate.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu ia reviver o Haseo

 

Voltaria com o sistema de VIPs porem mais organizado e menos falho

 

Criaria uma zone especifica para MOBA

 

Voltaria com antigos staffs , guiix ,Haou, phefm , leao , rapper , rootz , afo wolfpack e compania

 

Removeria quase a metade dos locais por exemplo o J.Peck

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horus sabe dobrar ar e terra e Jm é da nação do fogo e sabe dobrar água, não preciso ter o poder deles, eu sou o Avatar.

 

Criaria a área Avatar para postar tutoriais de como dobrar o Ar, visto que eu sou o ultimo nômade do ar e não acho justo não repassar meus conhecimentos

Eu tenho muita duvida sobre como dobrar fogo, então eu pediria ao Jm, senhor do fogo, para me ensinar a dobrar fogo

 

 

 

E também traria o antigo coo Guilherme de volta para staff.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Colocaria o Guix, tentava trazer o Mawer e o Death de volta.

Colocaria o Sennin, traria o bart e não removeria ninguém, só teria uns up maroto como o do PK pra co-admin.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer quem eu tiraria, mas tem alguns, rs.

 

Colocaria o Wolfpack de Designer Leader, não precisava nem fazer set! Só cuidar da área porque o cara é mito.

Upava o .Dee para administrador, ele é muito sereno, perfeito para o trabalho.

Abstain viraria Global.

PK seria co-administrador.

 

Criaria a área MOBA e colocaria o Carinha lá.

 

Voltariam: Haseo, Bart, Phefm', Haou. Não importa o cargo. Se precisasse, teríamos vários co-administradores e vários administradores. Tu junta essas feras e deixa eles debaterem sobre o fórum... isso ia ficar bom, muito bom.

 

Me colocaria de E&D, CAz, Dz, Geek, Mobile, assim criando o cargo "faz tudo", rs. Mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem você colocaria na staff? Em qual área?

Wolfpack => Designer

Phpkz => LoLz (se ainda existisse)

Phefm'

Haou

Quem você iria tirar? Não diga o porque caso for ofender <3

Caffrey.

Você trocaria alguém de área?

Sim. Não trocaria de área, mas sim de cargo. Cage e Rimas => voltar para a CF Zone, quanto mais moderadores na área melhor :3

Adicionaria mais uma área a alguém?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.