Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido> PlayCheat


SkinerSS
 Compartilhar

Pergunta

Porfavor! quando vai sai o PlayCheat atualizado!? eu preciso upar rapido.

 

Eu preciso d algum hacker para Windows XP e unico que conheço e o PlayCheat, então quem souber de algum Playcheat atualizado me fala ak porfavor.

 

 

Desculpa se postei ak no lugar errado, não sei se esta certo postar pedidos d hacker aqui.

 

Obrigado

 

:triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Movido para a área correta,agora respondendo sua dúvida,cheque este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2430069-playcheat-bgc-webcheats-27-08-a.html

Caso não esteja funcional,aconselho você a usar o MasterGC,ele também é funcional no Windows XP.

Link para outro cheat que é funcional em seu sistema operacional: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2430063-master-gc-egh-27-08-a.html

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ja tentei o MasterGC e não pego :s dizem que so pega no Windows 7

 

Bom,na época em que eu jogava com windows xp,pegava,tente testar novamente,as vezes o erro na época em que você testou era por estar patched.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu testei estes dias atrás mano e o Playcheat 27/08 não funfo aqui, antes eu usava o PlayCheat e sempre pego, mas este ai não pego, acabei de testar.

 

Provavelmente seja alguma incompatibilidade com a sua máquina,provavelmente uma atualização que deixou infuncional em sua máquina ou provavelmente o cheat foi patched,embora teria que esperar um certo tempo para ser comprovado,pois pode funcionar em outras máquinas,tente usar outro cheat até a nova atualização do mesmo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.