Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você está satisfeito com seu Avatar?

Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oxe shiro.

Falei nada de mais, é uma discussão sobre tal tema, e dei minha opinião.

Continuo achando, acharia legal aumentar um pouco o limite de kb dos membros, mas não tanto pra não deixar tópicos lentos.

Não creio que se aumentassem pelo menos aos 84 kb's iria deixar a página ou "os tópicos" lentos. E como já foi dito, é uma minoria que escolhe utilizar gifs ou avatares pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho errado não haver limite de tamanho para um avatar de um moderador, eles são minoria e isso não atrapalha muito nos custos do fórum.

Também acho 64 kb pouquíssimo, não sei se esse tamanho perdura desde a criação de WC mas me parece ser só uma coisa que não foi mudada e agora está ultrapassada.

Já fiz muitos sets que colocava no Low em qualidade e o avatar não chegava perto de 64 kb...mas é um limite ué, fazer o que, um limite tem que haver sim...se sei lá, subisse para uns 100 dava uma ajuda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Vou acrescentar um pouco;

Ser moderador (digo isso como termo genérico, isso engloba qualquer placa :3) é algo que a maioria dos membros da WC quer ser, lógico, muitos não são qualificados para tal ''trabalho'', então assim, muitos dariam muito de si para estar no lugar de vocês, quem é membro e ainda não foi staffer, com toda certeza, digo que uma grande maioria toparia um estágio aí pra suas áreas de melhor identificação, então por isso, não acho que por não ganhar nada em troca e exercer esse trabalho seja algo válido como argumento, até porque como disse, muitos querem ...

Sobre staffer ter esse beneficio como já citei anteriormente eu concordo plenamente, afinal, pelo menos umas vantagens ou outras são merecidas devido ao mérito ^^

Bang!

Link para o comentário

Se tu perguntar se estou satisfeita com meu avatar, responderei que sim. Pois foi um amigo que fez, e eu gostei.

Se tu perguntar se estou satisfeita com as regras do avatar, responderei também. Pois estou mesmo e nunca liguei pra isso.

Mas se tu perguntar se estou satisfeita com as regras do limite de assinatura.. Não estou não. É horrível o fato de você precisar de posts para poder ter uma img na assinatura, assim como é horrível o limite de linhas (bb code) para assinatura. Mais horrível que isso só se for o tamanho da imgs da assinatura. E o tamanho para duas imgs em uma assinatura. Estou insatisfeita com tudo isso aí.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Na boa, discutir privilégios do staff team é uma tremenda perda de tempo. Eles sempre estiveram aí e sempre estarão, avatar é apenas um deles. E olhe que isso nem é lá grande coisa.

Quer os mesmos privilégios? Torne-se um staffer.

O invés desse monte de reclamações o que eu gostaria mesmo de ver é um pouco de criatividade. É fácil enfeitar o rabo do pavão tendo 300kb, 500 ou mesmo 1 mb. Mas com o limite que temos por aqui são poucos os que realmente demonstram algum talento e apresentam algo que preste.

Uma "iluminaçãozinha" aqui, um filtro ali, umas letrinhas pra enfeitar, um monte de distorções e borrões no fundo e pronto, eis um avatar bost@ pra k*t que a maioria acha lindo.

Se avatar deve representar a pessoa, aquilo que ela é, ou o que ela pensa de si, a coisa por aqui anda mesmo complicada.

Fala sério!

Claro que há honrosas e quase miraculosas exceções. Talvez por isso sejam raras.

Sempre houve e sempre vai haver quem esteja insatisfeito com isso. De tempos em tempos a coisa muda e a insatisfação perdura. Até aí nenhuma novidade.

Deixa essa bagaça como está, isso acaba sendo um desafio a mais para os que se disponham a fazer algo que valha ser chamado de avatar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Por mim pode ficar do jeito que esta , consigo achar facilmente na net um avatar que tenha 64kbps que me agrade seja um avatar estatico ou um avatar em gif.

Os staffs tem diversos privilégios que deixariam qualquer membro puto da vida , então discutir por causa de apenas 1 desses é perca de tempo.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Presidente...corrupção...voto...cidadão?????? Eu pensei que estivéssemos falando de Web Cheats, de staff, sobre avatar e não sobre a PTralhada. [se bem que em alguns momentos eles se parecem mesmo!]

Isso aqui nunca foi exemplo de democracia, JAMAIS SERÁ! Até porque se assim o for vai virar uma zona só, tem momentos em que a força é necessária para manter a ordem e impor algo necessário a sobrevivência do fórum.

Demonstrar insatisfação é certo, solicite a mudança. Mas daí a acreditar que isso vai mudar, EFETIVAMENTE, vai uma distancia quase tão grande quanto a que separa a terra da lua. Essa poha muda agora e daqui a 2 meses alguém simplesmente usa o ModCP, ou superior, pra "colar" seu avatar.

Discutir um, HUM, privilégio é perda de tempo sim. Por que não experimenta discuti-los todos?

Pensar pequeno nunca levou ninguém a lugar algum exceto a mesmice corriqueira.

#edit...

Deixa essa coisa como está. Seria bom provocar a DZ a "criar" com os limites atuais algo interessante.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Bom sobre os avatares deixa como está, e perda de tempo ficar "chorando o leite derramado" staffs tem diversos privilégios e não vai ser agora que isso vai mudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.