Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você está satisfeito com seu Avatar?


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por esses tempos o que mais chama atenção na O/R é a discussão sobre staffers ter direito a um avatar de tamanho maior em relação aos membros, já foi criada uma sugestão por um membro e creio que irá começar mais um jogo de democracia.

 

Vocês, gostam da qualidade máxima que seus avatares possam chegar a ter com esse limite? Acham que poderia aumentar? Em quanto?

 

Gostam do jeito que tá? Porque?

 

Acham que limites maiores prejudicam o fórum? Não? Sim? Porque?

 

O objetivo desse tópico é saber como os membros se sentem com o limite que é proposto pela regra, já que na O/R só staffers e o dono do tópico podem postar, então peço a compreensão de todos.

 

Obs: Evitem quotes em resposta de outros, vamos respeitar opiniões <3

 

PS: Não deixem de fazer uso da sinceridade, staffers são bem-vindos a opinar.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião, com total imparcialidade, sem defender staff ou membros.

 

Primeiro, sim, estou satisfeito com a qualidade do meu avatar. Não é necessário ter um peso tão grande para haver uma qualidade boa, afinal, não é um .gif.

 

Odeio este limite, pois para mim não atrapalha. A página carregando em 5 ou 10 segundos, não vejo diferença, tenho paciência. Entretanto, peguemos o exemplo do Caño...

Reclamou de avatares com 300kb que deixavam tudo meio lento por lá. Imagine se fosse liberado para os membros avatares com 80kb (aumento de 16kb), em uma página já haveria 160kb a mais que sem o limite atual. Também acabaria deixando as coisas lentas. Entende? É complicado isso.

 

Outra coisa, usar .gif é uma frescura tamanha (deixando bem claro que eu já usei). Mas se você tenta por um .gif e vê que o limite não permite, coloque outra imagem! O pessoal prefere diminuir a qualidade da animação até ficar uma porcaria e depois reclamam. Pô, fazer o que?

 

Quanto ao lado dos moderadores, eu pensava aqui... membros não podem usar assinaturas, mas cargos superiores sim. Pedidos da fábrica também são definidos pelos privilégios que a quantidade de post dá.

É a mesma coisa, você, por ser moderador e ajudar o fórum, recebe a permissão de usar avatares mais pesados. Daí é necessário o bom senso do moderador parar e pensar "será que isso vai atrapalhar alguém?".

Para assinatura: 500 posts (acho que este dado está errado, mas ferre-se).

Para avatares mais pesados: virar moderador.

 

Vê a diferença? É muito mais difícil virar um moderador do que ter 500 posts. Então, não há como dizer que moderadores não merecem. Não é injusto. É mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem aí, recebi um avatar do AFO, to feliz -q

de qlq forma, nunca gostei de avatares que passavam do 150x300 mesmo, então minha opinião vem de muito tempo rs

 

já em tamanho de kb dificulta... qnd qro por algum gif no avatar dificulta mt minha vida :/

ainda bem q tenho meus contatos -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu comecei esse jogo democrata, ou não, sei lá...

Não, eu queria colocar um gif dahora que combina com todas as placas, mas não dá porque é só 64 kb. E os staffers podem, na verdade eles não têm limites em relação à avatares. (o avatar deles fica com a qualidade ótima e perfeitinha e a nossa, dos membros comuns, se nós colocarmos um avatar com mais de 64 kb magicamente ele diminui para 1 kb e-e)

 

@edit É mérito o cara poder colocar um avatar de 50 MB e nós colocarmos um de 64 KB com a qualidade ruim? Então ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um tem o direito de opinar, expressar livremente de qualquer aviltação que considerar e exigir respeito.

 

Creio que nenhum membro concorda com a limitação atual que, por sua vez submeter-se a enorme exigência, principalmente a quem preferia usar GIF e infelizmente a imagem é processada de forma deformada e alterada. Existe um motivo para esse termo, para evitar sobrecarregamento do servidor. Inúmeras vezes o fórum teve que se sustentar por uma crise com processamento iminente, demorado ou freado e a solução para o problema era essa: cortar ou desabilitar o uso de imagem.

 

Quem não lembra daquele tempo que não podia usar imagem em tópico, em avatar e signature, em nenhum lugar? Foi um momento bastante difícil para todo mundo, principalmente para a Design Zone, não tinha nenhum valor calcante erguido. Comparado com antigamente, estamos em uma situação melhor.

 

Eu acreditava que com o novo update vBulletin iria melhorar e serenas os nossos ânimos, mas, infelizmente, demos muita expectativa.

 

Problema nem é moderador ter a liberdade de usar avatar do tamanho quer, em minha opinião, pelo contrário, eu diria que seria uma forma cortês e justa de bonificar-los. O problema é essa limitação de 64 kb. Discordo quem responde que se estendesse iria prejudicar o servidor, imaginando com o número de membro online. Lembra-se a maioria dos membros, registra-se unicamente para vir em buscar de um cheat e logo então vão embora (desse modo, usando o avatar padrão da WebCheats), é uma pequena "parcela" que participa no fórum. Dos 2,000,000 de membro registrado somente 3,000 faz parte do grupo de colaboradores e usuários ativos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tamanho está bom assim. (Dimensões).

 

Em relação ao 64 kbs, poderia dar uma mudada, elevar pra uns 100 kbs. A página não ficaria tão pesada assim, aliás, são poucos os membros do fórum que usam ".gif "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit É mérito o cara poder colocar um avatar de 50 MB e nós colocarmos um de 64 KB com a qualidade ruim? Então ok...

 

Se o cara deu um duro danado, colaborando com o fórum, ele pode sim ter mais benefícios. Esforce-se igual todos que estão na staff e vire um moderador, aí sim você aproveitará desses benefícios, pois você fez por merecer.

Faço das palavras do Haou, as minhas:

Problema nem é moderador ter a liberdade de usar avatar do tamanho quer, em minha opinião, pelo contrário, eu diria que seria uma forma cortês e justa de bonificar-los.

 

Discordo quem responde que se estendesse iria prejudicar o servidor, imaginando com o número de membro online.

 

Haou, não sei se refere-se ao meu comentário, de um jeito ou de outro, refere-se a minha opinião.

Pode sim acontecer.

Se 300kb além do de costume prejudicam, 160kb também iriam. Não na mesma proporção, na verdade, metade disso. Para muitos seria imperceptível.

Apesar de membros usarem avatares padrões, são em casos diferentes do eu imaginei. Aqui na Bate-Papo, por exemplo, é bem raro.

 

Enfim.

Temos que ter paciência.

Os membros costumam ver os moderadores como monstrinhos maléficos que só querem se aproveitar. A verdade é que não, tudo precisa ser pensado. E é por isso que apenas uma minoria tem a permissão de avatares mais pesados.

 

A sugestão do Wolfpack (a.k.a matilha de lobos) está lá, mostrem o apoio. Espero que seja possível encontrar um meio termo que satisfaça os dois lados.

:hope:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara deu um duro danado, colaborando com o fórum, ele pode sim ter mais benefícios. Esforce-se igual todos que estão na staff e vire um moderador, aí sim você aproveitará desses benefícios, pois você fez por merecer.

Faço das palavras do Haou, as minhas:

 

 

 

 

Haou, não sei se refere-se ao meu comentário, de um jeito ou de outro, refere-se a minha opinião.

Pode sim acontecer.

Se 300kb além do de costume prejudicam, 160kb também iriam. Não na mesma proporção, na verdade, metade disso. Para muitos seria imperceptível.

Apesar de membros usarem avatares padrões, são em casos diferentes do eu imaginei. Aqui na Bate-Papo, por exemplo, é bem raro.

 

Enfim.

Temos que ter paciência.

Os membros costumam ver os moderadores como monstrinhos maléficos que só querem se aproveitar. A verdade é que não, tudo precisa ser pensado. E é por isso que apenas uma minoria tem a permissão de avatares mais pesados.

 

A sugestão do Wolfpack (a.k.a matilha de lobos) está lá, mostrem o apoio. Espero que seja possível encontrar um meio termo que satisfaça os dois lados.

:hope:

 

Editado, se não o Leo chora.


fRzlb30.png?1

Concordo totalmente com o .Dee /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma excelente opinião em 2 linhas:

 

 

Sobre a qualidade das imagens' date=' os moderadores podem colocar avatares com mais de 64KB por ser um tipo de privilégio e não dar problema por ser a minoria do fórum, agora imagine centenas de membros utilizando avatares pesados ? Seria um problema pro servidor do fórum.[/quote']

 

Concordo 100% com o Cage, parcialmente com o Haou e parcialmente com o Leo.

 

 

Sim, estou satisfeito.

 

Bônus:

 

Se o cara deu um duro danado' date=' colaborando com o fórum, ele pode sim ter mais benefícios. Esforce-se igual todos que estão na staff e vire um moderador, aí sim você aproveitará desses benefícios, pois você fez por merecer.[/quote']

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os membros costumam ver os moderadores como monstrinhos maléficos que só querem se aproveitar." | Não começa cara! Isso ainda vai pro perfil se tu continuar com esses textinhos inúteis, nunca vi ninguém dizendo ou se referindo aos moderadores como isso aí, então não fala o que não sabe.

Beneficia os staffs e reduz o direito dos membros, pronto, é injusto. Como você mesmo disse, vamos ter paciência e esperar a resposta dos "superiores".

Ah, e eu acho tu fez as palavras do Haou as suas erradas aí, o Haou é a favor do aumento do tamanho pelo que percebi lendo o post dele...


fRzlb30.png?1

 

Achei que o Haou tinha conseguido estabelecer algo saudável aqui. Respeite minha opinião da mesma maneira que eu respeito a sua. Não é inútil, principalmente quando ela pode fazer a diferença. Acha que a opinião que nós damos aqui não é levada em conta lá?

 

Eu não sei de onde você tirou que eu sou contra, mas, com toda a calma que eu continuo tendo, vou te mostrar.

 

Primeiro comentário meu, terceira linha, inicio da primeira frase:

Odeio este limite.

 

Foi o que eu disse. Ou seja, odeio este limite e não concordo com ele. Pois bem, eu faço as palavras do Haou as minhas pois eu concordo com elas. E quem decide se concordo ou não sou eu, não você.

 

As coisas que eu disse dos membros pensarem dessa maneira sobre moderadores, não me referi a você, então abaixa a bola. Tem membros sim que pensam desta maneira, membros que sentem-se perseguidos. Se não viu ainda é porque não é tão envolvido com o fórum quanto eu.

 

Não faça disso algo maior que é, mantenha a calma, respeite a opinião dos outros, ou retire-se do tópico.

 

Aliás, meu perfil não é bloqueado porque eu não me importo. Quer visitar pra continuar lá? Faça. Respondo o quanto for preciso, não me importo e nem entendo a razão de você ter usado isso como ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara deu um duro danado, colaborando com o fórum, ele pode sim ter mais benefícios. Esforce-se igual todos que estão na staff e vire um moderador, aí sim você aproveitará desses benefícios, pois você fez por merecer.

 

Leonardo, mas estaríamos somando com que disse, responsabilidade, compromisso e encargo, e não o que querermos nada disto. Não quereremos igualdade (entre privilégios entre moderadores e membros). O que querermos são melhores condições de uso e desuso. Só houve corte em relação a isto, não há novidade e nem promessa de renovação.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Estou feliz com o meu avatar.

 

Só complementando oque o Leo disse:

 

Ser membro é muito mais legal que ser Staff... Membros podem participar de todos os eventos, membros podem ganhar vários e vários pontos para trocar de nick, comprar posts, comprar sub nick e etc.

Nós moderadores não temos todo esse privilégio.

Eu como membro ganhei mais de 2000 mil pontos de eventos e como moderador não ganhei nem 200.

Agora a gente não pode nem usar um Gif legalzinho mais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abstain, não há necessidade de ter lembrado isto, sem dizer que não tem fundamento nenhum com a questão. E te corrigindo, há evento onde membro e moderador pode participar simultaneamente, lado a lado, estando sujeito a ser julgado pelo mesma regra e inquérito. Além de ter evento que ocorre internamente (decidindo quem é a melhor área).

 

Se hoje você não estar conseguindo acumular ponto, é porque sua equipe é incompetente. Diferente quando ser é membro, a área do mês não é julgado por um único moderador, mas por toda a equipe que a compõe. Se o problema não estar em você, deveria vê o que/quem é incômodo e estar interferindo e rebaixando a qualidade da equipe.

 

Novamente, eu não sou contra esse privilégio que moderador possuir, mas do limite de tamanho que nós temos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar a minha opinião;

 

Eu gosto das dimensões, o tamanho que é extremamente pequeno, uns 90 a 100kb já seriam bom, só pra ter uma imagem beeem nítida e bonita, com esses valores acho que até quem gosta de usar gif ira se satisfazer.

 

Pessoalmente não me incomodo que staffers tenham um limite maior que nós membros, mas acho que eles precisam de um limite mesmo que seja maior. É meio deprimente você ter um limite estabelecido quando membro, e outro grupo com o infinito a seu dispor.

 

PS: Eu já disse que sou o único que passa mais de 5 minutos olhando pro avatar do Abstain?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Estou satisfeito sim obrigado pela preocupação.

Prejudica sim, imagina milhares de membros usando gif's, com uns 200 kbs?

Uma hora pra carregar a página, isso é só um privilegio dos moderadores, nos damos duro pra organizar uma área, FAZEMOS EVENTOS PRA VOCÊS, e não podemos ter um avatar bom?

Isso é falta do que reclamar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembre-se de que isto aqui é um tópico de discussões entre membros, rimas, não uma reclamação na O&R...

 

na boa, acho que deveriam até diminuir o tamanho do avatar(pxls), acho que 150x300 é grande demais.

sem contar que tem uns retardados que acham que o tamanho limite é 150x350... D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que tem uns retardados que acham que o tamanho limite é 150x350... D:

 

NILAPkl.png

 

-

 

Estou satisfeita com o meu avatar, até porque, se não me engano, não foi necessário para mim adiciona-lo pelo modcp.

 

Vocês, gostam da qualidade máxima que seus avatares possam chegar a ter com esse limite? Acham que poderia aumentar? Em quanto?

 

Acho que poderia aumentar sim. 64 KB é pouco, 84 KB seria o ideal.

 

Gostam do jeito que tá? Porque?

 

Sim. Staffers colaboram muito com o fórum, levamos nossas funções como se fosse uma obrigação, sem pedir nada em troca. Não acho que seja demais nós termos pequenos benefícios.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Se o cara deu um duro danado, colaborando com o fórum, ele pode sim ter mais benefícios. Esforce-se igual todos que estão na staff e vire um moderador, aí sim você aproveitará desses benefícios, pois você fez por merecer.

 

Discordo.

 

E o membro que ajuda, algumas vezes até mais do que um moderador e não está interessado em participar da staff, não possui o mesmo status de colaborador do fórum e não merece esse benefício? Ser staffer não tem a ver com ajudar o fórum mais do que o membro. Muitas vezes o membro faz todo o trabalho de olhar nas áreas e ver as coisas incorretas para reportar e o moderador só tem o trabalho de atender o report e infracionar o membro.

 

Não acho errado staffer ter esse privilégio, o problema é que esse isso não tem nada a ver com ajudar mais ou menos o fórum.

 

@Tópico

 

Eu não ligo muito pra isso mas eu sou a favor de nivelar, seja diminuir para os staffers ou aumentar para os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

 

E o membro que ajuda, algumas vezes até mais do que um moderador e não está interessado em participar da staff, não possui o mesmo status de colaborador do fórum e não merece esse benefício? Ser staffer não tem a ver com ajudar o fórum mais do que o membro. Muitas vezes o membro faz todo o trabalho de olhar nas áreas e ver as coisas incorretas para reportar e o moderador só tem o trabalho de atender o report e infracionar o membro.

 

Não acho errado staffer ter esse privilégio, o problema é que esse isso não tem nada a ver com ajudar mais ou menos o fórum.

 

@Tópico

 

Eu não ligo muito pra isso mas eu sou a favor de nivelar, seja diminuir para os staffers ou aumentar para os membros.

 

Então, Shinob.

Como eu disse, não é errado os moderadores terem benefícios, pois ajudam. Claro, que se tivesse uma maneira perfeita, ambos poderiam usar.

 

E eu entendo e até concordo quando você diz que há membros ajudando, até mais que moderadores, mas que ou não são notados ou não tem interesse de participar.

Ambos estão incluídos no caso de membros que ajudam merecerem benefícios.

 

No segundo caso em particular é escolhe deles, não podem reclamar do avatar que usam se tiveram uma oportunidade que recusaram. Tá, eles podem até não terem tido interesse por ser moderador, mas é o preço a pagar para o benefício que estamos falando.

 

Não acho errado staffer ter esse privilégio, o problema é que esse isso não tem nada a ver com ajudar mais ou menos o fórum.

 

Bom, pelo menos é isso que foi dito e eu penso desta maneira. Caso esse não for um argumento real, podemos torna-lo real dizendo que moderadores também poderão usufruir de benefícios. A questão de não ter a ver com ajudar mais ou menos remete ao que você disse antes, membros que ajudam, mas que não tem direito a este benefício.

O problema aí é complicado. Temos que manter a minoria, ou seja, só sendo moderador mesmo para poder ter disso. Infelizmente.

 

seja diminuir para os staffers ou aumentar para os membros.

 

Quando membro eu percebi este problema várias vezes. Recebi avatares da fábrica que tive que diminuir, acho que devem sim aumentar o limite dos membros que é muito pequeno atualmente.

Não que eu ligue, mas, para não atrapalhar os membros o limite para os moderadores também deve ser imposto.

 

Ou seja, ambas as sugestões devem ser postas em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o membro que ajuda, algumas vezes até mais do que um moderador e não está interessado em participar da staff, não possui o mesmo status de colaborador do fórum e não merece esse benefício? Ser staffer não tem a ver com ajudar o fórum mais do que o membro. Muitas vezes o membro faz todo o trabalho de olhar nas áreas e ver as coisas incorretas para reportar e o moderador só tem o trabalho de atender o report e infracionar o membro.

 

Não acho errado staffer ter esse privilégio, o problema é que esse isso não tem nada a ver com ajudar mais ou menos o fórum.

 

@Tópico

 

E como diferir esses membros dos outros 3 milhões 310 mil usuários?

 

Usuários 3.310.723

 

Como o Cage explicou perfeitamente, além de ser um privilégio por ser staffer, somos apenas 40 staffers, e membros são 3 milhões e meio, não há como liberar para todos, se tivesse seria dahora, mas não há.

E mesmo que um membro ajude bastante, ele não tem as responsabilidades de um staffer, então falando sem querer generalizar mas já generalizando, staffers ajudam muito mais que membros.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como diferir esses membros dos outros 3 milhões 310 mil usuários?

 

 

 

Como o Cage explicou perfeitamente, além de ser um privilégio por ser staffer, somos apenas 40 staffers, e membros são 3 milhões e meio, não há como liberar para todos, se tivesse seria dahora, mas não há.

E mesmo que um membro ajude bastante, ele não tem as responsabilidades de um staffer, então falando sem querer generalizar mas já generalizando, staffers ajudam muito mais que membros.

 

 

Você quer falar de números? Já somou quantos destes 3 milhões de CADASTROS, leia-se REGISTROS e não membros ATIVOS. São parcela de banidos? ^^

 

Já olhou no rodapé do fórum quantos ativos temos +- por dia comparado aos anos anteriores?

 

 

Agora o cara é obrigado a ser moderador pra ter vantagem de avatar? kk pelo amor de Deus... O shinob disse a mais pura verdade, juntamente com o Haou, não tem que rebaixar nada de ninguém... Mas seria justo aumentar a capacidade dos membros, como a bia falou, 84kb é um tamanho que da pra tornar uma imagem nítida e bonita.

 

Já restrigiram dimensões de avatar, de assinatura, de quantidade de assinaturas... Vão somando quantas restrições vocês estão colocando pra meia turma. Sendo que não tem nem lá essa moral toda para/com a quantidade de membros ativos nos dias de hoje.

 

Agora é muito ilário ver moderador sensacionalista vir falar "Ah ele não quis ser mod poxa vida! Eu posso! Ele que se dane !" kkkk cara é muito ilário ver esse tipo de comentário o cara sendo staffer e quando membro era outras ideias. Como uma placa sobe a cabeça, mds. Agora admitir pra que?

 

kkk kids, sendo kids.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
lembre-se de que isto aqui é um tópico de discussões entre membros, rimas, não uma reclamação na O&R...

 

na boa, acho que deveriam até diminuir o tamanho do avatar(pxls), acho que 150x300 é grande demais.

sem contar que tem uns retardados que acham que o tamanho limite é 150x350... D:

Oxe shiro.

Falei nada de mais, é uma discussão sobre tal tema, e dei minha opinião.

Continuo achando, acharia legal aumentar um pouco o limite de kb dos membros, mas não tanto pra não deixar tópicos lentos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.