Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com pacote de Berkas

26533041
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal, queria saber algumas dicas pra torre da extinção, com hack claro.

Queria saber como ir sem correr mt risco, li que é bom ir com hack e sair antes de cazeaje pela segunda vez.

Queria saber quando sair da torre e como evitar rank e oque é esse rank :o

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro,o rank da Torre da Extinção funciona como uma base de informações,ele vai mostrar o tempo em que o usuário levou pra terminar a missão,além de mostrar o nick do mesmo.

Para evitar que seja muito óbvio,tente ir com o maior tempo possível,por exemplo,antes de iniciar a missão,veja o ranking e cheque o maior tempo,o que mais demorou,após isso,tente chegar perto disso.Muita gente termina isto em 8 minutos,por assim dizer,tente fazer o mesmo,além de jogar em servidores lotados (fica a seu critério a escolha de servidor lotado ou não).

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Primeiro,o rank da Torre da Extinção funciona como uma base de informações,ele vai mostrar o tempo em que o usuário levou pra terminar a missão,além de mostrar o nick do mesmo.

Para evitar que seja muito óbvio,tente ir com o maior tempo possível,por exemplo,antes de iniciar a missão,veja o ranking e cheque o maior tempo,o que mais demorou,após isso,tente chegar perto disso.Muita gente termina isto em 8 minutos,por assim dizer,tente fazer o mesmo,além de jogar em servidores lotados (fica a seu critério a escolha de servidor lotado ou não).

Olhei no rank, todos estao com 1:13 e no andar numero 9.

Só não entendi umas coiisas, eu devo demorar 3 minutos no máximo por andar?

E indo assim até completar os 10 andares?

Não sei quantos andares eu devo fazer, ou quantos posso fazer por vezes que for la.

Eu iria tentar o seguinte, ir e ficar quase 3 minutos por sala, antes da chuva e quando matar cazeaje pela segunda vez, sair da missao.

Mas em qual andar cazeaje vem pela segunda vez?

Thx

Link para o comentário

• 0
Olhei no rank, todos estao com 1:13 e no andar numero 9.

Só não entendi umas coiisas, eu devo demorar 3 minutos no máximo por andar?

E indo assim até completar os 10 andares?

Não sei quantos andares eu devo fazer, ou quantos posso fazer por vezes que for la.

Eu iria tentar o seguinte, ir e ficar quase 3 minutos por sala, antes da chuva e quando matar cazeaje pela segunda vez, sair da missao.

Mas em qual andar cazeaje vem pela segunda vez?

Thx

Amigo,tente sempre demorar,independente do tempo,agora em relação a cazeaje,creio que ela apareça no último andar pela segunda vez.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.