Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos Ressucitados


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se um tópico ''morre'', ou seja, já se passaram mais de 15 dias e ninguém postou, e alguém quebra as regras e ressuscita esse tópico,

Os posts seguintes serão punidos ou só o de quem ressuscitou?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Apenas quem ressuscitou o tópico será punido.

 

Obviamente as demais regras valem para tópicos ressuscitados. Ou seja, Flood e outras punições ainda valerão.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi,

Então se alguém ressuscita um tópico com algo do tipo ''lalaá'' será punido por flood e por ressuscitar tópico?

E se for constatado que foi usada uma conta fake para isso, há punição para a original?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi,

Então se alguém ressuscita um tópico com algo do tipo ''lalaá'' será punido por flood e por ressuscitar tópico?

E se for constatado que foi usada uma conta fake para isso, há punição para a original?

Depende da opinião do moderador, eu puniria por flood, e se o tópico fosse bom deixaria aberto para continuar os comentários, claro que não flood como o que ressuscitou.

Se for constato que foi usada conta fake as duas seriam penalizadas por "Contas fakes para comentar/insultar/agradecer etc..", espero ter tirado a duvida :beijo:

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.