Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se.xo gay

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Incentivo pessoal ??? como assim eu vou chegar e vou me incentivar a usar camisinha para não engravidar ninquem , acho meio estranho o que você quis dizer;

Ai você se equivocou em achar que eu estava equivocado , eu lhe mostrei as "estatísticas" e você não me apresentou nem uma que comprove seu argumento , deste modo fica dificil argumentar com você, a camisinha hoje é voltada principalmente para combater as DSTs portanto que você não ve nem uma propaganda falando "Olhe use camisinha para você não engravidar ninquem , fica esperto..."

Para mim isso é preconceito puro , arrogante e sem sentido afirmar que os homo não usam camisinha pois eles não engravidam ....

Logo após o "incentivo pessoal" (que realmente não foi uma expressão muito clara) eu cheguei a explicar melhor o que quis dizer então não entendi a confusão. Eu estava falando de incentivos no sentido do medo de pegar DST ou de gravidez indesejada te levar a fazer uso de camisinha, estou falando de algum fator que lhe faça querer fazer uso de camisinha e não de uma terceira pessoa (campanhas, governo, etc) lhe incentivando, do jeito que você falou deu a entender que com incentivo estava me referindo a campanhas.

Dei uma olhada nos 3 links, nenhum deles possui estatística sobre o assunto em questão, quero saber o motivo principal para as pessoas fazerem uso de camisinha e não quantos casos de aids foram registrados. Realmente não entendi onde que você viu estatísticas nesses links que comprovam que o motivo principal para o uso de camisinha seria as DSTs.

Dei uma outra pesquisada bem rápida...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

It is now well-understood that HIV does not only affect the
but can also infect anybody, regardless of sex, ethnicity, or
.
However, the HIV virus still severely affects MSM across the globe. MSM are only a small percentage of the U.S. population, but they are consistently the population group most affected by the HIV/AIDS virus and are the largest proportion of American citizens with an AIDS diagnosis who have died.
The United Nations estimates that 2 to 20% of MSM are infected with HIV, depending on the region they live in.

MSM = Men who have sex with men (Homens que fazem se.xo com homens). Caso não entende inglês, os MSMs são o grupo que proporcionalmente tem o maior número de pessoas diagnosticadas com aids, acredito que isso esteja de acordo com o que penso, o uso de camisinha é menos comum em casais homossexuais.

Fui dar uma olhada nesse [7] nas referências

"Center for Disease Control. “HIV among gay, bisexual, and other men who have sex with men (MSM)” (2010). Department of Health and Human Services."

Isso foi dito se baseando em estatísticas do cento de cotrole e prevenção de doenças dos EUA.

Eu acho que o que leva uma maioria a fazer uso de camisinha seja gravidez indesejada, tendo DST como um fator secundário, logo, seguindo isso acabo tendo que concluir que o uso de camisinha em casais homossexuais é menor. Mesmo que eu esteja errado em relação ao incentivo, não muda o fato de que os heterossexuais tem de se preocupar com DST e gravidez enquanto os homossexuais apenas DST, o que ainda seria o suficiente para eu achar que há uma maior porcentagem de heterossexuais que fazem uso de camisinha. Não entendi como isso é preconceito ou arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um pouco mais sobre o assunto e achei isto:

Entre o público do se.xo feminino, 43% afirmou nunca usar preservativos nas relações sexuais, enquanto entre as pessoas do se.xo masculino esse percentual foi de 3,3%.

Fonte:

Outro site com o mesmo tipo de pesquisa

Em relação ao casal de homens eu estou certo apenas 3,3% não usam perservativos então os gays se precavem muito mais que casais heteros

Acredito que essa materia mostre os percentuais dos heteros:

Cometi um grande erro em desconsiderar as mulheres ja que elas tambem se relacionam com parceiros do mesmo se.xo e este percentual é bem alto para ser desconsiderado   

Então peço desculpas pelo meu equivoco.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Li um pouco mais sobre o assunto e achei isto:

Fonte:

Outro site com o mesmo tipo de pesquisa

Em relação ao casal de homens eu estou certo apenas 3,3% não usam perservativos então os gays se precavem muito mais que casais heteros

Acredito que essa materia mostre os percentuais dos heteros:

Cometi um grande erro em desconsiderar as mulheres ja que elas tambem se relacionam com parceiros do mesmo se.xo e este percentual é bem alto para ser desconsiderado

Então peço desculpas pelo meu equivoco.

O desse primeiro link foi pergunta a 108 jovens de 10 a 24, isso e nada dá no mesmo, não dá pra levar tanta fé em pesquisas de baixo orçamento, com 100 jovens pode se concluir uma coisa mas se entrevistar 100.000 pode se concluir uma outra coisa completamente diferente. É um número muito pequeno pra realmente tirar algo muito concreto disso. Esses 3,3% foram se baseando apenas nos 108 entrevistados, mas vale lembrar que esses 3,3% são apenas os que NUNCA utilizaram preservativo nas relações sexuais, ou seja, se utilizou uma vez em 100 relações você já não seria incluído nesse grupo, assim acaba que não dá para utilizar isso para dizer que os gays se precavem muito mais que casais heterossexuais. O segundo link se baseia na mesma pesquisa.

Já o terceiro está falando sobre jovens em geral, não apenas heterossexuais. Mas imagino que também seja de baixo orçamento, é da Unifesp, bem provável que tenha sido feito por estudantes.

-------

Artigo do centro de controle e prevenção de doenças dos EUA,

Results: Prevalence of diagnosed HIV was 69.5 per 100,000 youths at the end of 2009. Youths accounted for 12,200

(25.7%) new HIV infections in 2010. Of these, 7,000 (57.4%) were among blacks/African Americans, 2,390 (19.6%)

among Hispanics/Latinos, and 2,380 (19.5%) among whites; 8,800 (72.1%) were attributed to male-to-male sexual

contact. The percentage of youths tested for HIV overall was 12.9% among high school students and 34.5% among

those aged 18–24 years; it was lower among males than females, and lower among whites and Hispanics/Latinos than

blacks/African Americans.

Other research has found that among young MSM, other factors such as stigma, discrimination (7), less condom use, more alcohol and drug use, and having sex with older partners (8) contribute to even higher risk for HIV acquisition.

Tá vindo da agência de departamento de saúde dos Estados Unidos que os MSMs usam camisinha com menos frequência, eles são arrogantes e preconceituosos também?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.