Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se.xo gay

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum...

Por não haver perigo de engravidar, gays costumam ligar menos para proteção. Pelo menos eu acho.

Só que não considero uma diferença grande. Então não, acredito eu que, não importa o sexo dos envolvidos, o risco é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você estar querendo se precaver Caffrey ou é impressão? Que tipo de debate ésse... kkkkkkkkkkkk '-'

Evita doenças sexualmente transmissíveis, creio que seja por ambas relações.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Parece que você estar querendo se precaver Caffrey ou é impressão? Que tipo de debate ésse... kkkkkkkkkkkk '-'

kkkkkkkkkkk, falar nada vei -__________________________________-

Hughfacepalm#

Só queria ver o que as pessoas pensam, paradigma... tabus...

Mas o que o Leo apontou é realmente uma realidade.

Eu penso que sim também, se.xo entre gays tem mais chances de contrair e gerar novas DST's do que se.xo entre héteros.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

A chance é semelhante a do  sesgo    anal praticado por um casal hétero, imagino.

O certo é quando se for fazer   sesgo     anal sem camisinha, usar lubrificante e lavar bem o ânus da parte passiva sendo mulher ou homem, e lavar bem o membro ativo após o ato, eu nem sem camisinha faço então nunca pesquisei pra saber melhor kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

E o uso de proteção entre gays é maior ou menor?

O sex.o entre gays tem os mesmos riscos, o que muda é realmente o uso de proteção. Independente da opção sexual os riscos continuarão os mesmo o que vai diferenciar vai ser realmente os cuidados

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Concordo com o que o ~DeadMan citou , acredito eu , que as chances de contrair DSTs são as mesmas para ambos os lados , o que realmente importa é o uso ou não de preservativos e cuidados antes e depois das relações sexuais.

E o uso de proteção entre gays é maior ou menor?

Isso vai para cada casal seja hetero ou homo , esse lance de não usar proteção é da decada de 80 90 onde as pessoas não conheciam os riscos das DSTs , atualmente com todo o conhecimento acho que o uso ou não de preservativos vai de casal para casal independentemente se seja de hetero ou homo.

E outra do mesmo jeito que os homo fazem se.xo anal os heteros tbm fazem então esse negocio de "a eles fazem se.xo anal que nojo" é tudo babozeira porque quando sua namorada , amante , esposa seja la o que for pedir para você tirar a virgindade do c.uzinho dela você vai se sentir no paraíso.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Agill, acho que pelo â.nus ser um lugar sujo e cheio de bactérias tem muito mais chance de pegar/criar novas, e como o LeoEminem disse muitos homos acabam não querendo usar proteção pelo fato de que homem não engravida, e muitos héteros só usam preservativo pra não engravidar...

E outra, homem é homem, se o cara tiver taradão e tiver outro gay querendo transar com ele, e os dois estiverem taradões e sem camisinha, com certeza eles vão fazer do mesmo jeito, porque se já rola isso com HomemXMulher, pensa HomemXHomem.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Agill, acho que pelo â.nus ser um lugar sujo e cheio de bactérias tem muito mais chance de pegar/criar novas, e como o LeoEminem disse muitos homos acabam não querendo usar proteção pelo fato de que homem não engravida, e muitos héteros só usam preservativo pra não engravidar...

E outra, homem é homem, se o cara tiver taradão e tiver outro gay querendo transar com ele, e os dois estiverem taradões e sem camisinha, com certeza eles vão fazer do mesmo jeito, porque se já rola isso com HomemXMulher, pensa HomemXHomem.

Mas também existe sex.o anal por parte de Homem X Mulher, ou seja, não importa com quem seja. Os riscos são os mesmos

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Mas também existe sex.o anal por parte de Homem X Mulher, ou seja, não importa com quem seja. Os riscos são os mesmos

Vai procurar uma mina que libere o porta malas -_-

Sexo gay é apenas anal, diferente de sexo heterossexual que normalmente é vaginal. Anal é apenas uma variação.

Os homens não engravidam homens, as mulheres não engravidam as mulheres. Por isso, na hora, é mais fácil pensar que não há necessidade de camisinha. Entende?

Link para o comentário

Desde que nasci, c.u era pra cagar, então acho que biologicamente poderia sim resultar uma mutação super transmissível.

Esse é o tipo de post da WC que eu encaro por 5 minutos e tento me forçar a acreditar que o membro quis dizer algo completamente diferente e se expressou errado ou falou brincando. Como a curiosidade tá me matando vou perguntar, você tá falando sério?

----

Isso vai para cada casal seja hetero ou homo , esse lance de não usar proteção é da decada de 80 90 onde as pessoas não conheciam os riscos das DSTs , atualmente com todo o conhecimento acho que o uso ou não de preservativos vai de casal para casal independentemente se seja de hetero ou homo.

Não tenho estatística pra isso e to com preguiça de procurar mas acho que o maior incentivo pro uso de camisinha não é evitar DST e sim não ter risco de engravidar então acaba sendo menos provável que os casais homossexuais façam uso da mesma.

Link para o comentário

Esse é o tipo de post da WC que eu encaro por 5 minutos e tento me forçar a acreditar que o membro quis dizer algo completamente diferente e se expressou errado ou falou brincando. Como a curiosidade tá me matando vou perguntar, você tá falando sério?

----

Não tenho estatística pra isso e to com preguiça de procurar mas acho que o maior incentivo pro uso de camisinha não é evitar DST e sim não ter risco de engravidar então acaba sendo menos provável que os casais homossexuais façam uso da mesma.

Cara esse lance de incentivar apenas por risco de engravidar é apenas no carnaval.

Eu pesquisei aqui o "incentivo do uso de preservativos" e como podem ver quase todos os sites redirecionam sempre para as DSTs esse incentivo de uso.

Ai alguns sites do governo que incentivam não apenas para o risco de gravidem mais sim principalmente para as DSTs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Mais a camisinha foi inventada para ser um tipo de contraceptivo

Sim meu caro mais na decada de 20 com a invenção do látex revolucionou os metodos contraceptivos e junto com isso veio um dos metodos mais eficiente para combater as DST seja em relação a hetero ou homos , como falei antigamente não tinha um conhecimento profundo sobre as DSTs e como ser homo era um tabu muitos contrairam sim diversas DSTs mais atualmente esse negocio que você é homo você deve ter DTS é uma babozeira pura.

Não usa camisinha quem quer.

Como o caffrey citou "mais se os 2 tiver galudão querendo transar ali"

Cara isso ja aconteceu comigo e uma garota eu recusei pois tinha esquecido minha carteira que tinha uma camisinha dentro , acredito que mesmo se eu fosse gay e tivesse na mesma situação eu ia recusar do mesmo jeito , como falei atualmente so não usa camisinha quem não quer usar.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Cara esse lance de incentivar apenas por risco de engravidar é apenas no carnaval.

Eu pesquisei aqui o "incentivo do uso de preservativos" e como podem ver quase todos os sites redirecionam sempre para as DSTs esse incentivo de uso.

Ai alguns sites do governo que incentivam não apenas para o risco de gravidem mais sim principalmente para as DSTs

-Mais a camisinha foi inventada para ser um tipo de contraceptivo

Sim meu caro mais na decada de 20 com a invenção do látex revolucionou os metodos contraceptivos e junto com isso veio um dos metodos mais eficiente para combater as DST seja em relação a hetero ou homos , como falei antigamente não tinha um conhecimento profundo sobre as DSTs e como ser homo era um tabu muitos contrairam sim diversas DSTs mais atualmente esse negocio que você é homo você deve ter DTS é uma babozeira pura.

Não usa camisinha quem quer.

Como o caffrey citou "mais se os 2 tiver galudão querendo transar ali"

Cara isso ja aconteceu comigo e uma garota eu recusei pois tinha esquecido minha carteira que tinha uma camisinha dentro , acredito que mesmo se eu fosse gay e tivesse na mesma situação eu ia recusar do mesmo jeito , como falei atualmente so não usa camisinha quem não quer usar.

Você se equivocou, não estava me referindo a incentivos de campanhas e sim incentivo pessoal, acho mais provável que se utilize camisinha por medo de gravidez indesejada do que por medo de DST, logo na teoria é menos comum os casais homossexuais fazerem uso de camisinha do que os casais heterossexuais. Novamente, digo isso sem me basear em nenhuma estatística, tentei até procurar alguma aqui agora em 1 minuto e não consegui achar.

Link para o comentário

Você se equivocou, não estava me referindo a incentivos de campanhas e sim incentivo pessoal, acho mais provável que se utilize camisinha por medo de gravidez indesejada do que por medo de DST, logo na teoria é menos comum os casais homossexuais fazerem uso de camisinha do que os casais heterossexuais. Novamente, digo isso sem me basear em nenhuma estatística, tentei até procurar alguma aqui agora em 1 minuto e não consegui achar.

Incentivo pessoal ??? como assim eu vou chegar e vou me incentivar a usar camisinha para não engravidar ninquem , acho meio estranho o que você quis dizer;

Ai você se equivocou em achar que eu estava equivocado , eu lhe mostrei as "estatísticas" e você não me apresentou nem uma que comprove seu argumento , deste modo fica dificil argumentar com você, a camisinha hoje é voltada principalmente para combater as DSTs portanto que você não ve nem uma propaganda falando "Olhe use camisinha para você não engravidar ninquem , fica esperto..."

Para mim isso é preconceito puro , arrogante e sem sentido afirmar que os homo não usam camisinha pois eles não engravidam ....

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.