scheki01 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Eu queria faser a super arma visual para meu character porem as gemas estam bugadas estam -1 confiram na imagem. o que eu tenho de faser? Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Amigo,mova as gemas que estão no seu inventário para seu armazém,após isso,compre gemas novamente e tente fazer a arma novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maugt 3 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Mano o que aconteceu o.o ? voce apagou a imagem do seu personagem ? e seu nick ? so o nick para apagar ta de boa :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scheki01 0 Postado 3 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Amigo,mova as gemas que estão no seu inventário para seu armazém,após isso,compre gemas novamente e tente fazer a arma novamente. Porem não há como mover aqui... Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
scheki01 0
Eu queria faser a super arma visual para meu character porem as gemas estam bugadas estam -1 confiram na imagem.
o que eu tenho de faser?
Skate é arte de rua , e meu estilo é street.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados