Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O avatar dele possui 215 KB e o máximo permitido é 64 KB.

É injusto para caramba nós, membros normais, utilizarmos avatares dentro de 64 KB com a qualidade péssima enquanto os moderadores utilizarem avatares de 200 KB+ com a qualidade ótima.

Vou continuar reclamando de todos os avatares com mais de 64 KB que eu encontrar no fórum.

(OBS: Não coordenadores e co-administradores, vocês não estão certos de falar que staffers tem que possuir esse tipo de vantagem apenas porque são staffers... Não estão...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi feita uma sugestão sobre o assunto: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2431417-avatares.html

Pesquise antes de sair criando tópicos semelhantes e com o mesmo intuito.

Peço que aguarde a sugestão do wolfpack ser analisada e garanto que terá, foi uma excelente sugestão.

Abraços e trancado.

@Edit - Membro pediu para que fosse re-aberto.

Não é só porque somos staffers que possuímos a vantagem, claro que não.Você esqueceu que estamos em um dos maiores fóruns do Brasil, caso os membros pudessem colocar avatares mais pesados não acha que iria sobrecarregar o fórum e causar um lag absurdo ? Dezenas / Centenas de membros utilizando avatares gifs não seria um problema ?

Eu gostaria que todos pudessem usar avatares/signs que quisessem e de qualquer tamanho, mas não é assim, atrapalha na organização, e nesse caso na velocidade que você acessa o fórum, no servidor.Staff é a minoria do fórum, temos o que ? 40 staffers ? E nem a metade utiliza avatares pesados.

Então não, não é porque somos staffers que temos a vantagem e pronto.Existem motivos os quais já expliquei á você.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Já foi feita uma sugestão sobre o assunto: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2431417-avatares.html

Pesquise antes de sair criando tópicos semelhantes e com o mesmo intuito.

Peço que aguarde a sugestão do wolfpack ser analisada e garanto que terá, foi uma excelente sugestão.

Abraços e trancado.

@Edit - Membro pediu para que fosse re-aberto.

Não é só porque somos staffers que possuímos a vantagem, claro que não.Você esqueceu que estamos em um dos maiores fóruns do Brasil, caso os membros pudessem colocar avatares mais pesados não acha que iria sobrecarregar o fórum e causar um lag absurdo ? Dezenas / Centenas de membros utilizando avatares gifs não seria um problema ?

Eu gostaria que todos pudessem usar avatares/signs que quisessem e de qualquer tamanho, mas não é assim, atrapalha na organização, e nesse caso na velocidade que você acessa o fórum, no servidor.Staff é a minoria do fórum, temos o que ? 40 staffers ? E nem a metade utiliza avatares pesados.

Então não, não é porque somos staffers que temos a vantagem e pronto.Existem motivos os quais já expliquei á você.

Abraços.

Sim, existem motivos, mas o que custa aumentar ao menos um pouco cara? E não seriam dezenas ou centenas de pessoas utilizando avatares que cheguem à 80 KB. Besteira é pensar desse modo; nos vamos aumentar para 80 KB e TODOS os membros do fórum vão começar a colocar gifs de 80 KB, isso é besteira. Como você mesmo disse Cage, "estamos em um dos maiores fóruns do Brasil" (errou, mundo...), 10~30 avatares com mais de 64 KB não iriam explodir com o servidor da WebCheats.

Não são todos os membros que acham gifs por aí e colocam como avatar, às vezes tem membros que são experientes e querem colocar porque acham legais alguns gifs, e não podem por causa dessa regra de 64 KB. E não são apenas gifs, TODOS os avatares que colocamos com mais de 64 KB são reduzidos para o que? 1 KB? A qualidade fica EXTREMAMENTE péssima.

Link para o comentário

Ola Caño', entendo como você se sente, quando eu era membro me sentia assim, mas eu não ligava muito para isso porque quando eu era membro, eu tinha vontade de fazer meu proprio SET, e assim poder usar fui treinando no Photoshop ai veio o Estagio, quando veio o Estagio parei de mexer com Photoshop pensei, agora poderei usar as 'gifs' que eu gosto, mais eu era nub (ainda sou) mais eu procurava um geito de deixar 64 kbs, esse gif q eu peguei ela pesa 964 kbs o q eu fiz foi diminuir o tamanho, e usei um programa para diminuir -100 kbs, fico 215 kbs, e tbm não são todos da staff que usam GIF pesada, somente o .Dee, Abstain, ~DeadMan e eu.

Você pode simplesmente criar uma GIF, e ajustar o tamanho, mas eu creio que os membros poderia ter no mínimo 80 a 100 kbs para que possam usar GIF não é porque somos da staff, que falamos (vamos usar uma gif com mais de 900 kbs, somos da staff niguem vai ligar.) agente não fala isso, as vezes estamos com preguiça de fazer um avatar então optamos por uma gif ou estamos sem recursos/ideias para fazer um avatar, então procuramos uma gif e usamos não temos privilegios.

Ser membro é melhor que staff, porque staff não participa de eventos, e como não participamos de eventos, não ganhamos pontos e se não ganhamos pontos não podemos trocar os pontos por um Change Nick ou um sub nick colorido então fica dificil, e são poucos eventos em que staff pode participar.

Eu sei como se sente eu me sentia do mesmo geito, mais nunca reclamei/liguei para isso é só estudar um pouco e logo logo você vai aprender a fazer gif com 64 kbs...

Link para o comentário

Então Canõ' eu concordo com você em partes, não serão todos que iriam colocar avatares pesados, porém mesmo assim é bom ter uma precaução para não causar problemas ao fórum.

Bom, o tamanho pode até ser aumentado, está em aberto a sugestão do Wolfpack basta você aguardar.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Ola Caño', entendo como você se sente, quando eu era membro me sentia assim, mas eu não ligava muito para isso porque quando eu era membro, eu tinha vontade de fazer meu proprio SET, e assim poder usar fui treinando no Photoshop ai veio o Estagio, quando veio o Estagio parei de mexer com Photoshop pensei, agora poderei usar as 'gifs' que eu gosto, mais eu era nub (ainda sou) mais eu procurava um geito de deixar 64 kbs, esse gif q eu peguei ela pesa 964 kbs o q eu fiz foi diminuir o tamanho, e usei um programa para diminuir -100 kbs, fico 215 kbs, e tbm não são todos da staff que usam GIF pesada, somente o .Dee, Abstain, ~DeadMan e eu.

Você pode simplesmente criar uma GIF, e ajustar o tamanho, mas eu creio que os membros poderia ter no mínimo 80 a 100 kbs para que possam usar GIF não é porque somos da staff, que falamos (vamos usar uma gif com mais de 900 kbs, somos da staff niguem vai ligar.) agente não fala isso, as vezes estamos com preguiça de fazer um avatar então optamos por uma gif ou estamos sem recursos/ideias para fazer um avatar, então procuramos uma gif e usamos não temos privilegios.

Ser membro é melhor que staff, porque staff não participa de eventos, e como não participamos de eventos, não ganhamos pontos e se não ganhamos pontos não podemos trocar os pontos por um Change Nick ou um sub nick colorido então fica dificil, e são poucos eventos em que staff pode participar.

Eu sei como se sente eu me sentia do mesmo geito, mais nunca reclamei/liguei para isso é só estudar um pouco e logo logo você vai aprender a fazer gif com 64 kbs...

1º - Beleza, você não vai tirar o avatar... Isso até eu concordo que você nem precisa fazer mais...

2º - "para isso é só estudar um pouco e logo logo você vai aprender a fazer gif com 64 kbs" isso é brincadeira né? Vai lá estudar para fazer um hack de CrossFire. Cara como você fala isso sem ao menos saber o que eu quero? Nunca quis ser designer ou fazer gifs e tu me manda estudar para fazer um gif de 64 kb, só pode ser brincadeira mesmo...

3º -

Então Canõ' eu concordo com você em partes, não serão todos que iriam colocar avatares pesados, porém mesmo assim é bom ter uma precaução para não causar problemas ao fórum.

Bom, o tamanho pode até ser aumentado, está em aberto a sugestão do Wolfpack basta você aguardar.

Abraços.

Certo, irei esperar o resultado dessa sugestão. Pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.