Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EM IMPLEMENTAÇÃO] Avatares


Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei com essa sugestão na cabeça faz um bom tempo, só que não sabia se deveria postar, mas resolvi postar por causa dessas ultimas reclamações que tiveram:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2431391-avatar-do-abstain.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2431398-avatar-animado-com-de-64-kbs.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2431009-avatar-do-hatake-e_e.html

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2426871-tamanho-da-imagem.html

 

Compreendo que vocês, moderadores, mereçam sim uma pequena bonificação por serem da staff, e é óbvio que uma delas é ter controle do Painel do Moderador, já que por lá não se tem limite de nada (avatares e assinaturas).

 

O que faz os membros ficarem revoltados e tristes com essas bonificações, é justamente por não possuir um limite, logo, sem esse limite, a bonificação passa a se tornar uma injustiça entre membros e moderadores.

 

A sugestão que eu quero fazer é, adicionar um limite para os avatares dos moderadores, pra não ficar tão injusto para os membros, afinal, não queremos assistir um filme em full hd no avatar de um moderador, enquanto que nós membros temos que nos contentar com imagens daquelas TVs tijolão...kkk.

 

Vocês podem aumentar o tamanho (kb) do avatar permitido para os membros, ou adicionar um limite para os moderadores, apesar de eu achar mais viável essa segunda sugestão já que o número é menor.

 

Caso a primeira sugestão seja aceita, recomendo que aumentem para 80kbs.

Caso a segunda seja aceita, recomendo que limite para 100kbs ou 120kbs (quase o dobro disponível para os membros), pois assim se torna uma bonificação e ao mesmo tempo não vira abuso/injustiça.

________________________________________________

 

Aproveitando o tópico, me tirem uma dúvida.

Com a chegada dessas ultimas skins, houve alguma modificação na hora de alterar o avatar ou foto de perfil para os moderadores?

 

KxqMjSY.png

 

Na época que eu era moderador, aquela mensagem de limitação (64kb) ainda APARECIA...rs

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Wolf.

 

A sugestão é muito boa e sem delongas, a segunda opção é a mais viável (colocar um limite para moderadores), mesmo sendo um privilégio na minha opinião caso a primeira fosse aceita iria sobrecarregar o fórum, muitos membros iriam colocar avatares mais pesados e causaria um lag prejudicial, por isso prefiro colocar um limite de 130Kbs para moderadores, continua um privilégio e com certeza dá pra utilizar avatares com qualidade com esse tamanho sem exagerar.

 

Aguarde a opinião dos outros superiores.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Wolf.

 

A sugestão é muito boa e sem delongas, a segunda opção é a mais viável (colocar um limite para moderadores), mesmo sendo um privilégio na minha opinião caso a primeira fosse aceita iria sobrecarregar o fórum, muitos membros iriam colocar avatares mais pesados e causaria um lag prejudicial, por isso prefiro colocar um limite de 130Kbs para moderadores, continua um privilégio e com certeza dá pra utilizar avatares com qualidade com esse tamanho sem exagerar.

 

Aguarde a opinião dos outros superiores.

 

Abraços.

 

Obrigado pela opinião, Cage.

Pra quem gosta de utilizar avatares grandes, essa mudança será muito boa, já que a maioria acaba ficando em média nesse tamanho.

 

Quem gosta de usar gif no avatar, basta diminuir um pouco a qualidade ou alterar as cores pra preto e branco.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho uma boa efetivar logo as duas sugestões. Aumentar o limite dos membros e definir um limite para moderadores.

Vamos ver o que podemos fazer, Afo Desu.

 

Aí sim eu vi vantagem kkkkk

Bem, se quiserem mover esse tópico para análises, fiquem à vontade.

 

Obrigado pela presença de vocês, seus lindos desu.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.