Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem algum hobbie?

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu é colecionar consoles antigos, espero ter todos até o fim de minha vida.

Já tenho ps1, ps2, ps3, ps4, xbox, xbox 360, xbox one, psp, ps vita, nintendo wii, nintendo 64, game cube, gameboy, muitos outros.

Se alguém aí tiver algum console antigo massa pra vender só avisar no inbox rs

E aí, qual é seu hobbie?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu tenho umas Master Sister de cartucho tem uns jogos fodas como alex kid e tals euheuhe

ja tive hobbie hoje em dia não tenho mais mas teve uma epoca que eu era viciado em colecionar canetas e lapis e lapiseiras e canetas lapiseiras tenho 3.2k de lapis em algumas caixas e 2.3k de lapiseiras hu3 um hobbie de 8 anos kkk hoje em dia nem ligo mais euhehehueuhe

cada lapiseira doida que eu tenho euheuhehe

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Comprei ontem um nintendo 64 Owner rs, chega quarta.

É um hobbie caro sim, já investi 6 mil reais ou mais com tudo isto mas valeu a pena, logo logo formarei uma coleção inteira (:

geek.png

Always.

Link para o comentário

Bom eu fiz natação por uns 9 anos, pretendo retornar porque a pança já retornou. Já os atuais, jogo videogame e colecionava mangás e bonecos de personagem de anime, hoje em dia não compro muitos porque estou sem trabalho por enquanto, escrevo todos os dias com minha namorada histórias só para nós dois LOL, e vira e mexe escrevo alguma coisa sozinho.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Atualmente... acho que só ler. Uns tempos atrás aí eu tinha começado a assistir séries, mas acabei desanimando (porém a lista de séries pra assistir aumenta sempre, mas principalmente a lista de livros e sagas, hue).

Queria poder colecionar livros. Porém, no money, no space... :c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jogar, escutar música.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Atualmente:

-Moderar na WC pra passar o tempo, eu não ganho nada aqui por isto eu levo como um passa tempo.

-Escutar musica

-Acompanhar os canais no YT, canais variados, tirando os canais q postam LoL e Minecraft pois eu não sou mto chegado nisto kk.

-Ver Filmes

Os que eu dei uma parada:

-Acompanhar séries de TV (Eu dei uma parada pois eles pararam de fazer HUAEHUEHAUAE "TWD,GOT, Breaking Bad e ai vai'')

-Jogar online (Parei porque meu pc ta uma joça)

É só isto.

Link para o comentário

Meu Hobbie é ficar jogando jogos antigos no Emulador, por exemplo, tenho emulador de Ps1, Master System, Atari, Nintendinho, GB, GBA, GBC, Macyntosh e Commodore 64 ^^

E meu Super Nintendo oficial dos states ainda funfa ... mas tá sem os cabos... se estiver interessado ^^ :meliga:

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.