Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fan Fic] O passado de Sieghart.


!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa foi minha primeira FF, por favor peguem leve.

 

O passado de Sieghart.

 

Era uma tarde ótima, céu azul, nuvens no céu, nasce uma criança com o nome de Ercnard Sieghart na parte pobre do reino de Canaban. Conforme os anos foram passando Sieghart já com seus 10 anos, crescia bem e saudável, porem a família do garoto não andava bem financeiramente, mal estavam conseguindo pagar os estudos e as aulas de espada do garoto, Sieghart não sabia da situação da família, então vivia e brincava com as outras crianças normalmente.

Meses se passaram, então Sieghart descobre da situação financeira de seus pais e resolve começar a trabalhar para ajudar na situação de seus pais, ele arranja um trabalho como ferreiro. Onde conhece um homem chamado Hark, que o ensina tudo sobre o assunto, desde o teórico ate fazer laminas.

 

- Sieghart você começa amanha! – Diz Hark feliz com o empenho do garoto.

- Obrigado senhor. – Diz Sieghart com um rosto feliz e saindo da loja.

 

Sieghart chega em casa e da a boa noticia de que conseguiu trabalho.

- Parabéns. – Disseram com um tom orgulhoso e de felicidade pelo sucesso e crescimento do filho.

 

Já se passaram cinco anos e Sieghart por seu grau de inteligência muito auto já havia terminado a escola e já havia terminado as aulas de espada por seu talento inigualável.

Normalmente uma pessoa demoraria 50 anos para atingir o nível de poder que Sieghart atingiu em apenas 5 anos, o mestre do garoto que era o General das tropas de Canaban, admitiu que o talento do garoto era extremamente assustador e nem ele poderia derrotar Sieghart em uma batalha...

Sieghart ainda trabalhava de ferreiro, quase todas as laminas que ele já havia feito eram perfeitas, seu sucesso como ferreiro era reconhecido por todo o reino de Canaban, tendo feito laminas ate para o Rei de Canaban, porem a situação de sua família ainda era ruim, pois o salario de Sieghart ainda não era o suficiente para ajudar seus pais, Sieghart voltando pra casa do trabalho encontra com seu mestre e logo começam a conversar, Sieghart logo conta sobre sua situação ao seu mestre, o mestre lembra-se do grande talento do garoto como espadachim e menciona o grande torneio de gladiadores, e que o vencedor deste torneio ganha 10.000.000 GP, o bastante para tirar sua família da miséria.

- Irei participar deste torneio... E vencerei com certeza! – Diz Sieghart determinado.

- Mas tome cuidado assim como você, há outros muito talentosos, um em especial ele se chama ... – Diz seu mestre com o rosto serio.

 

Chega o dia do torneio Sieghart, vence todas as batalhas, passam-se semanas e Sieghart finalmente chega a final. Seu Mestre vai ate ele e o entrega uma lamina:

48px-l10.png

 

- Sieghart use esta lamina com sabedoria, essa foi minha lamina mais forte, a lamina que contem um poder tão grande que eu não pude controlar e acho que você e o único que pode. – Diz seu Mestre com um tom orgulhoso.

 

Sieghart entra na área determinado, seu adversário entra na área, o narrador logo fala:

 

“Sieghart o prodígio de Canaban vs Rick o mestre espadachim.”

 

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita danose , GP ? melhor pega com Hack la no PLazar USHAUHSAUHSUHA

 

Continuando , Por isso Sieghart ficou conhecido como " gladiador "

esse rick ai ... acho que lembro dele... mas a imagem foge de minha mente.

Tá muito bom mesmo a historia , eu fiquei lendo e imaginando as cena

Sou demais -qqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita danose , GP ? melhor pega com Hack la no PLazar USHAUHSAUHSUHA

 

Continuando , Por isso Sieghart ficou conhecido como " gladiador "

esse rick ai ... acho que lembro dele... mas a imagem foge de minha mente.

Tá muito bom mesmo a historia , eu fiquei lendo e imaginando as cena

Sou demais -qqq

 

Sim, obrigado ai por ler, por increvel que pareça acho que o escritor tambem imagina essas coisas quando esta escrevendo.

Em breve tem Cap. 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FF em si está boa, porém tente acrescentar mais detalhes, como o local, data, tempo. Aparência do Sieg quando jovem, como era seu mestre?

 

Aguardo continuação. ^^

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando boa, conforme os capítulos você mesmo vai se melhorando, todo mundo que faz FF tem esse ''auto-corretor'', você mesmo vai notar ^^

 

Ao que parece já citaram o que precisa, riqueza nos detalhes, a descrição dos personagens e a divisão do tempo.

 

Fics são feitas para imaginar, mas eu mesmo fico muito feliz quando encontro uma imagem ou outra durante o texto como você fez, isso ajuda o leitor a se encaixar perfeitamente no cenário que o próprio autor imagina.

 

Aguardando o capítulo 2.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a questao dos detalhes, eu nem coloquei por que queria que o pessoal imaginasse os personagens do jeito que os agradassem, quanto ao nome de seu mestre, ele sera revelado mais a frente.

 

(Desculpe o portugues, teclas de acentuaçao estao quebradas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a questao dos detalhes, eu nem coloquei por que queria que o pessoal imaginasse os personagens do jeito que os agradassem, quanto ao nome de seu mestre, ele sera revelado mais a frente.

 

(Desculpe o portugues, teclas de acentuaçao estao quebradas)

Sem problema , imaginação boa como a minha é um dom -qq , ou é custume mesmo e.e

Seila fiquei imaginando tanto que ate vi o chefe do Sieg , entrando a espada a ele kkkk imagino que ele seja careca e,e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.