Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Funcional] Ccleaner Cabr WC


Posts Recomendados

29wloon.jpg

 

Primeiramente boa a noite a todos vocês amigos eu vim aqui disponibilizar meu Clear com um novo desing , e novos diretorios para a pasta Blackcipher , Hshield e outras funciona no seguinte diretorio.

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms Caso ao contrario se estiver em diretorio diferente não irá funcionar..

 

-Tutorial-

1. Baixe o Ccleaner Cabr WC.

2. Extrair ele para um local desejado no seu computador.

3. Se for windows vista ou windows 7 execute como administrador.

4. Marque a caixinha Check ALL depois clique em Clear.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
diego 100% funcional, mas seria bom se tivesse como limpar se o ca estiver instalado em outra pasta tambem

 

Sim amigo embreve vo estar aprimorando mais a ferramente vai ter mais opições, diretorios e etc eu espero que esse sistema ajude a todos vocês..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema ultrapassado, existem mais opções que foram implementadas pela LUG no jogo para captação de logs e afins!

esse "limpador de logs" não tem as novas opções dos novos arquivos, resumindo: esta "velho"

Hoje em dia a para uma boa limpeza tem que ter 3 etapas no limpador: [Arquivos, Logs, Registros]

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui toda conta fake q eu testei os hackers foram banidas, com esse progama ae se eu usar ele apos o hack a chance de ser banido ira reduzir ou n tem nada ver?

 

Bom esse sistema vai te ajudar a evitar um pouco o banimento não chega a ser 100%, digamos assim 90%, mais eu recomendo que vc use sempre um remover de logs você terá que usar ele antes de iniciar a partida, e quando sair do jogo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.