NIGGA. 3 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Download Base : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Base: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Programas Necessarios Microsoft SDK 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: tudo que está na base esta atualizo so dar f7 , é base para estudo quem tiver intereçado so chamar no MP , que estou disposto a encinar. Creditos Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 A base está ok mas o português não k Enfim, muito boa a base, estou tendo pequenos problemas para att a base do antigo T.K.O, muitas funções de lá nem funcionam mais, mas obrigado por compartilhar conosco, a base é feita apenas por você? Meus parabéns (: Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGGA. 3 Postado 31 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Sim foi feita apenas por min , pois so usei minha present e funções ptc intao creditos meus , o portugues ignore kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellas1704 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Fazer* bj :beijo: Trabalhando em um MENU D3D para Combat Arms BRASIL.:nerd: Não há obstáculos para quem quer :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGGA. 3 Postado 31 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Vejo que a webcheats tem varios professores ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrei&Entrei 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 Vejo que a webcheats tem varios professores ... Ai Nigga, eu compilei do jeito que esta essa source, ai injetei no jogo e funcionou normalmente, mas depois de algum tempo da conexão encerrada, como resolver isso? Os seus 2 hacks postados também acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DromeNox 1 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 Ai NIGGA vc pode me explicar como funcionam as funções S2S? E também como eu construo a classe LTCLient ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iperfec_Fox 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Funções PTC foi tu que desenvolveu? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashe 243 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Boa mano, agora vo testar aqui pra ver se consiguo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code64 0 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 0 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 po entaio eu coloquei até a detur nova mais aparece esse erro aqui nigg4 entry point must be defined ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbaster1 0 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 mano o q cormecio varejista farmaceutico tem a ver com software uma duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio-henrique 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Man tomei ban temporário no jogo, e já pesquisei no Google, youtube e n consigo desbanir,se você saber por favor me ensina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozielsilva 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 alguem me ensina ai eu sou bom pra aprender as coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 po entaio eu coloquei até a detur nova mais aparece esse erro aqui nigg4 entry point must be defined Se não me engano, defina o projeto para compilar em .dll "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtdtx 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 Ola quero sabe se vc pode me add no skype: alvaro.gabriel7 quero fazer ou atualiza os hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem-D2 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 vlew base maneira funcional perfeita mente brigado nigg4:tong: É NOIS QUEIROIS http://lostcheatshacking.xpg.uol.com.br/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ReturnsBR_ 1 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Bom Trabalho lecher @NIGGA Pela base Cheia de Ganbiaras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGGA. 3 Postado 7 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 Primeira mente não existe gambiarra na base,se você nao entende as linhas é problema seu Segundo,leecher o crl , não fico comentando Good Job so pra ganhar post nao filhao Terceiro, antes de vir comentar merda analise e pesquise nao vem comentar merda em tpc meu não E Por ultimo ..... Good Job @_ReturnsBR_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinizn7 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 agora faiz um de como atualizar os codico pq eu fiz a dll e o jogo fechou e eu n faço a minima ideia de como atualiza se vc pode min ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringaEH 0 Postado 26 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringaEH 0 Postado 26 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 J.PECK 1°QUE EU SAIBA FLOOD Q QUANDO A PESSOA ENVIA VARIAS MENSAGEM EM 1 LUGAR SO ! 2°HOJE EM DIA A PESSOA NAO PODE NEN QUERER SABER PROGRAMAÇÃO PARA CRIAR SEUS PRÓPRIOS HACKERS E AJUDA ATE MSM A WC! 3°VOCES DA WC ERA PARA TER UMA PESSOA ENSINANDO A PROGRAMAR ! NIGGA MANDA SKYPE OU ADD wanoliveira15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringaEH 0 Postado 27 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2014 NIGGA tenho interesse de aprender a criação de hacker tem como mim ajuda , tenho proposta para voce tmb entra em contato ou add skype wanoliveira15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
althairkyller 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 niga add skype gostaria de saber mais como fazer esses haker e atualizar alguns antigos resolver casos de dc add la Skype althair santos to de bone vermelho ok fort abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francli 2 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Olá, Nigga, eu estou interessado em fazer meus próprios hackers, se você pudesse me ajudar a como fazer eu agradeceria, Se puder add Skype : Franclinrausis Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados