Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Leonardo - Desrespeito primário/Linguagem imprória

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2430710-voce-tem-fas-2.html

Não, Jess. Para de pensar igual uma garota de 13 anos gorda e feia.

As pessoas não gostam de você porque não gostam de você.

Eu não gosto de várias pessoas porque não gosto do jeito delas ou da maneira que pensam, não significa que eu tenho inveja do que elas tem.

Não precisa ser muito cuzão para ser odiado.

Comentário direcionado para membro e grupo de pessoas que se sentem ofendidas. Não há muito o que dizer, é querendo ou não uma comparação difamatória de expressão do ridículo ( gorda(o) , feia(o) ).

Infelizmente o moderador não compreende o fato que usou expressões ruins mesmo tendo uma relação afetiva com o membro envolvido. Torna-se uma leitura ruim para quem não pertence à esta panelinha ou desconhece a afetividade, da mesma forma atinge à quem sofre bullying pelos adjetivos "gorda e feia".

No lugar da ofensa, o moderador poderia despoluir o comentário para relacionar à imaturidade, por exemplo. Ao invés de usar do ridículo para se expressar. Palhaçada.

Se o mesmo acha isto certo, então vai se tornar algo comum sair xingando ou relacionando ridículos à outros membros por afetividade?

Pensa um pouco.

Abraços.

Pra deixar explícito aqui,

3.9 Linguagem inapropriada

É proibido qualquer tipo de linguagem inapropriada no fórum, ou seja palavrões, xingamentos, desrespeitos, etc. seja em tópicos ou comentários.

Observação: Não achei nenhuma exceção da regra para membros afetivos, se vocês acharem por favor me mostrem. Obrigado.

Aguardo posição de superiores.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ofendi ninguém.

Eu vou explicar minha comparação aqui, sem problemas.

A Jess disse que há pessoas que "odeiam" ela, mas na verdade são fãs, ou seja, invejam-a. Vejo muito disso entre os mais novos, particularmente os que estão começando a amadurecer. Entre 11-13 anos, aquela faixa ali. Mais especificamente os que sofrem bullying, por serem gordos ou feios ou qualquer outra coisa que acabe em zoação e tiração de sarro. Elas pensam assim, muito.

Agora, por mensagem de visitante e pelo tópico você disse que eu ofendi 3 pessoas/grupos:

1: Jess

Porque eu não a ofendi:

Tiremos de lado então a nossa amizade, ou panelinha.

Pensar como alguém com tais características não é uma ofensa. O que eu disse foi que o pensamento dela e de tal grupo é semelhante. Não considerei ela do grupo.

2: Pessoas que pensam como a Jess

Porque eu não os ofendi:

Mesmo motivo.

Não falei em momento algum que quem pensa assim é gordo, feio ou tem 13 anos. Aliás, é além das características físicas ou idade, é a ideia na cabeça. O que eles pensam é igual, independente da forma física, da beleza relativa ou da idade.

3: Garotas de 13 anos feias e gordas

Porque eu não as ofendi:

Porque eu não chamei ninguém disso. Eu não falei quem faz parte deste grupo. Portanto, não há como achar que eu chamei alguém de gorda ou feia, pois não o fiz. Existem meninas gordas e feias de 13 anos que pensam assim, quem? Não sei e não apontei o dedo para ninguém.

Não ofendi ninguém.

E se eu for punido vou continuar pensando assim, pois realmente não fiz nada.

Link para o comentário

Não fez nada Leo, eu dizer aqui e agora que você está pensando como um gordo de 13 anos e feio! Você não vai refletir à imagem do ridículo? kkkk pf né?

Acho que até uma criança sabe que foi ofensa direcionada, você utilizou palavras impróprias entende? Adjetivos do ridículo para se referir à imaturidade. Agora toda criança de 13 anos é imatura? Diria que algumas, você sabe se não tem pessoas de maturidade? Se ela tem 13 anos pra ser imatura ela tem que ser feia? Hm e se ela é feia tem que ser gorda? rsrs comece a relacionar as palavras.

é expressão do ridículo, ou você acha que essas palavras são bem sádicas e algo bem prazeroso de se expressar ou relacionar à imaturidade? rs

Vou ignorar seu comentário, aguardo superiores.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aplicando a regra como está escrita, sim o moderador violou as regras do fórum. Porém, a usuária Jess não se sentiu ofendida pelo comentário do autor (clique aqui para ver). E do mesmo modo, a Jess também utilizou palavras inapropriadas para debater sobre o assunto proposto no tópico (clique aqui). Acredito que o assunto proposto para debate leve as pessoas a usuarem expressões de certa formas ofensivas para tentarem explicar seu ponto do vista. Concorda comigo?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Acredito que o assunto proposto para debate leve as pessoas a usuarem expressões de certa formas ofensivas para tentarem explicar seu ponto do vista. Concorda comigo?

Abraços.

J, concordo sim. No caso os dois abusaram do linguajar apesar de terem uma relação saudável e afetiva. Existem lugares para brincar de tal forma como os mesmos fizeram. Em um tópico onde um debate requer certo cuidado para não causar outro sentido nas discussões, membros não são obrigados a saber quem tem ou não relação próxima, portanto um membro reportou o leo, e o mesmo ameaçou o membro de report sem necessidade. Onde na verdade, quem não se habituou foi o próprio.

Ele como moderador deve ficar atento a este tipo de comportamento para/com a visão do resto dos membros! Seja com quem for.

Acredito que avisos ou infrações não são necessárias, pois ambos já devem ter visitado o tópico e cientes da consequências que surgiram. Espero que não aconteça novamente.

Abraços, pode fechar e obrigado pela atenção ^^

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.