Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a LoLz ter ido para RPG

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indiferente.

Acho que temos que dar um voto de confiança á administração e ao Horus, eles são os mais interessados no bem estar do fórum, eles não iriam dar "um tiro no pé" por birra, se essa medida foi tomada, é porque foi pensada e foi decidido que era o melhor a ser feito.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sera removido o cargo League of Legends

os eventos para a LOLz Vai continuar.

A área não deixa-ra de ser moderada etc.

Não muda nada.

Mudou sim, perdi meu sonho de ter a T.I do League of Legends;

Link para o comentário

E para mim mudou tudo, esta modificação estragou o sonho da minha vida;

Se o sonho da sua vida é uma imagem logo abaixo do seu nome em um fórum de hacks na internet... é melhor repensar sua prioridades.

Não há razão de tanta confusão. A LoLz não foi como o esperado.

O problema é que, nas áreas de jogos, o foco sempre é hack e não era possível isso na tal área.

Agora quem quer virar moderador da área, vai ter que virar moderador da Game Zone. Nada demais. Apenas uma mudança estética.

Link para o comentário

O foco da maioria das áreas separadas aqui no fórum são os cheats/hacks.

Se um jogo não tem nem hack nem nada que possa chamar "trapaça" isso já pode excluir o fato dele ter uma área separada.

A mudança foi feita, e não vai ser desfeita porque uma pessoa não gostou. Simples assim, se o HoruS achar que está bom assim, vai ficar.

Se a área Tibia não der certo talvez eles voltem com a LoLz e anexem novamente a Tibia ao RPG Zone.

Link para o comentário

Nem gente, acho tenso isso,

Me digam se conhecem um jogo da atualidade mais jogado que League of Legends? Faz sentido isso? Pra min não.

O jogo por si só movimenta assuntos do game em si e levanta a ideia do e-sport no Brasil, sem contar as inúmeras novidades lançadas que podem vir a movimentar a área constantemente ...

Enfim, não acho que seja o melhor ...

Bang!

Link para o comentário

Enfim Oshoro. O foco principal desse fórum em 2005 foi exatamente um só. Cheats.

E para muitos membros, embora temos variedades e o foco principal do fórum não é esse, o dos membros continuam sendo. A maioria sempre virá atrás de cheats hoje, amanhã e sempre. É isso que movimenta o fórum ao todo. E como já foi respondido, LoL mal tem hack, o máximo que tem é bot. Então não há porque deixar destacada um jogo que nem cheats tem direito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.