Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprar coisas pro abiguinho

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já sugeri isso aqui, falaram que desvalorizaria e talz... Mas sou à favor dessa ideia, até porque quem presentou estará gastando seus pontos, então não desvalorizará nada.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Discordo. Cada membro deve usufruir dos benefícios conseguidos pelo seu esforço e não pelo esforço de terceiros. Algo mais a acrescentar?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Cada membro deve usufruir dos benefícios conseguidos pelo seu esforço

Sim, os pontos são meus eu faço o que eu quiser, mesma coisa dinheiro, minha vó me dá dinheiro que ela conseguiu com o esforço dela de aniversário e não seria doação de pontos, seria dar 500 posts, change nick, essas coisas, como se fossem presentes mesmo, agora vai me dizer que é contra presentinhos de abigos? Um presentinho aqui, outro ali, não faz mal a ninguém...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Quebra o padrão já estabelecido pelo fórum, premiação é algo individual, as participações nos eventos são também incentivos que eles veem por poderem estar ganhando as premiações, quem quer receber pontos e etc irá correr atrás.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quebra o padrão já estabelecido pelo fórum

Não podemos mudar esse padrão?

premiação é algo individual

E devo poder fazer o que eu quiser com ela

as participações nos eventos são também incentivos que eles veem por poderem estar ganhando as premiações

UAT? Gerundismo + gerundismo e entendi nada

quem quer receber pontos e etc irá correr atrás.

Nem todos conseguem

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não será permitida a compra de presentes para "amiguinhos" (salvo casos que o evento libere isso). Sugestão recusada.

Abraços, Movido.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.