Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [DÚVIDA E AJUDA] Sobre Hack+Gravador....


leon963
 Compartilhar

Pergunta

Ultimamente testei tudo que é gravador... logando com hack. seja loader ou dll e o menu nao anda aparecendo.. mais sem o gravador vai de boa. atualmente estou pra usar o playclaw. o melhor que achei, porém com ele on nao consigo usar o hack. e ja tentei logar com o hack, e dps abrir o programa de gravar, mais nao aparece pra gravar. só relogando mesmo... alguem tem alguma idéia do que seja? atualmente estou usando o Co.der dias 1.2 FUNCIONAL !! se puderem responder na humildade ficarei agradecido... paz pra geral !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode usar outro programa de gravação, eu usava e recomendo o Dxtory mas já aviso que ele exige muito do PC, mas é um ótimo programa, qualidade sensacional.

Mas você quer filmar gameplay ou live stream?

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ooo vlw pela atenção... gameplays só que o dxstory eu gravava.. agora ele anda dando lag.. usava o codec Lagarith Lossless codec mais sei la. acho que como o hack puxa uma certa força e o gravador tbm nao consegue carregar os 2... mais se fosse assim nao teria tutorias sobre hack.. code64 e etc. o playclaw é mto bom, testei aqui sem o hack, SEM lag. mto mais leve, só esse problema mesmo.. as vezes uso o gravador do CA e as vezes quebra o galho mais nem sempre =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.