Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cientistas trabalham em simulações de pouso em solo lunar

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou seja, enquanto eles planejam ir á Lua, nós choramos pelo 7x1, nice.

Google Lunar XPrize: Part-Time Cientistas visitar a lua na Alemanha

Dezoito equipes estão em uma corrida para chegar à lua, com uma recompensa $ 30 milhões. Equipe de Tempo Parcial Cientistas recentemente explorou uma superfície lunar simulado em Bremen, Alemanha.

Leia mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego briga com 30 milhões de DINHEIRO GRINGO porque tão investindo em ir á lua, e aceita 30 BIlhões de DINHEIRO NACIONAL gasto com futebol

Não creio nos meus olhos, tá cada dia mais tenso ser brasileiro.

Concordo com o Leo, é estudando, explorando e experimentando que se evolui.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Visitar a lua e voltar pra Terra só para ganhar 30 milhões, meu deus...

E como anda aquele projeto de morar em Marte? Acho que se chamava Mars One...

Acredito que escolheram quem vão enviar e estão em treinamento, só vai acontecer mesmo depois de 2020. Mas tipo.... envia o cara e ele não vai poder voltar mais.

Seria muito legal visitar a Lua, mas acho que foi muito dinheiro jogado fora para coisas que poderiam ser mais úteis;

Hoje em dia um dos motivos para se valorizar tanto a exploração espacial é que acaba estimulando a criação de novas tecnologias. Celular e internet por exemplo provavelmente nunca teriam existido se ninguém tivesse dado atenção para isso.

Link para o comentário

Pelo jeito tá previsto pra 2021, e escolheram as equipes que estão disputando uma vaga para ir ou para projetar a nave que irá, algo assim, ficou meio ambíguo essa parte.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

É aí que eu te pergunto, o homem já foi a Lua? Saiba mais no fantástico, este domingo alguma hora da noite.

Bom eu sei lá, nem conhecemos nosso planeta para podermos dar um salto desses...é como dizem algumas filosofias, pra dominar o inimigo você precisa se dominar.

Sorte que a Lua não é nossa inimiga, eeee \o.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É aí que eu te pergunto, o homem já foi a Lua? Saiba mais no fantástico, este domingo alguma hora da noite.

Bom eu sei lá, nem conhecemos nosso planeta para podermos dar um salto desses...é como dizem algumas filosofias, pra dominar o inimigo você precisa se dominar.

Sorte que a Lua não é nossa inimiga, eeee \o.

Fingir que foi até a Lua sairia tão caro quanto ou até mais do que realmente ir a Lua. De qualquer forma, se fosse falso acho que a URSS teria provado isso na época.

Porque precisa conhecer completamente nosso planeta pra conhecer o que tem fora dele? São duas áreas completamente diferentes. Isso é quase a mesma coisa do que dizer que você precisa entender biologia pra estudar matemática.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;Ge6qrCfkqFc]

Melhor investir nisso do que em reality shows, copa mundo, ou qualquer outra coisa de entretenimento. Esse tipo de coisa é pensar no futuro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.