Victor Flecker 31 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Ou seja, enquanto eles planejam ir á Lua, nós choramos pelo 7x1, nice. Google Lunar XPrize: Part-Time Cientistas visitar a lua na Alemanha Dezoito equipes estão em uma corrida para chegar à lua, com uma recompensa $ 30 milhões. Equipe de Tempo Parcial Cientistas recentemente explorou uma superfície lunar simulado em Bremen, Alemanha. Leia mais: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Outra corrida espacial ? 30 milhões ... será que cobre os gastos? c.c E nós BR's observamos o/ Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Visitar a lua e voltar pra Terra só para ganhar 30 milhões, meu deus... E como anda aquele projeto de morar em Marte? Acho que se chamava Mars One... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Seria muito legal visitar a Lua, mas acho que foi muito dinheiro jogado fora para coisas que poderiam ser mais úteis; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Interessante. Descordo de vocês. Dessa maneira que a tecnologia evolui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 30 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Nego briga com 30 milhões de DINHEIRO GRINGO porque tão investindo em ir á lua, e aceita 30 BIlhões de DINHEIRO NACIONAL gasto com futebol Não creio nos meus olhos, tá cada dia mais tenso ser brasileiro. Concordo com o Leo, é estudando, explorando e experimentando que se evolui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Visitar a lua e voltar pra Terra só para ganhar 30 milhões, meu deus... E como anda aquele projeto de morar em Marte? Acho que se chamava Mars One... Acredito que escolheram quem vão enviar e estão em treinamento, só vai acontecer mesmo depois de 2020. Mas tipo.... envia o cara e ele não vai poder voltar mais. Seria muito legal visitar a Lua, mas acho que foi muito dinheiro jogado fora para coisas que poderiam ser mais úteis; Hoje em dia um dos motivos para se valorizar tanto a exploração espacial é que acaba estimulando a criação de novas tecnologias. Celular e internet por exemplo provavelmente nunca teriam existido se ninguém tivesse dado atenção para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 31 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Pelo jeito tá previsto pra 2021, e escolheram as equipes que estão disputando uma vaga para ir ou para projetar a nave que irá, algo assim, ficou meio ambíguo essa parte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 É aí que eu te pergunto, o homem já foi a Lua? Saiba mais no fantástico, este domingo alguma hora da noite. Bom eu sei lá, nem conhecemos nosso planeta para podermos dar um salto desses...é como dizem algumas filosofias, pra dominar o inimigo você precisa se dominar. Sorte que a Lua não é nossa inimiga, eeee \o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 É aí que eu te pergunto, o homem já foi a Lua? Saiba mais no fantástico, este domingo alguma hora da noite. Bom eu sei lá, nem conhecemos nosso planeta para podermos dar um salto desses...é como dizem algumas filosofias, pra dominar o inimigo você precisa se dominar. Sorte que a Lua não é nossa inimiga, eeee \o. Fingir que foi até a Lua sairia tão caro quanto ou até mais do que realmente ir a Lua. De qualquer forma, se fosse falso acho que a URSS teria provado isso na época. Porque precisa conhecer completamente nosso planeta pra conhecer o que tem fora dele? São duas áreas completamente diferentes. Isso é quase a mesma coisa do que dizer que você precisa entender biologia pra estudar matemática. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kronos~* 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 Em pouco tempo vão invadir a lua também. Tô até vendo um monopólio pelas terras lunares. Ainda bem que lá não tem água nem florestas, pois sem ter, não poderão estragar nada, exceto seu visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 [video=youtube;Ge6qrCfkqFc] Melhor investir nisso do que em reality shows, copa mundo, ou qualquer outra coisa de entretenimento. Esse tipo de coisa é pensar no futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яexx 0 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 Russia, EUA, certeza que seram os primeiros a voar kk' ... You will see that your son does not flee fighting ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados