Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms BR Problemas pra jogar !!!! help !!!


kiLLer_ {max}SHot
 Compartilhar

Pergunta

Ola Pessoal eu queriam muito ajuda de vcs sobre o combat arms bem, meu pc n é nd bom é um lixo completo isso mesmo lixo completo ate eu comprar um novo vai levar tempo mas q da pra jogar ca de bom de vez em quando com aquele maldito leg mais da ate pra jogar por um tempo de boa ate q passa um tempo tipo 2h e fica uma merda quase impossível de jogar mas n sei oq esta acontecendo pois quando eu quero jogar pra me divertir por umas hora n da mas pq? n sei é como se o próprio pc me tira-se do jogo e me desse ordem crl se é minha mãe agr ??ele me tira do jogo depois de ums 30m de jogo ou ate 1h mas pq essa          esta assim pois mesmo sendo um lixo aguenta jogar ate por 4h de boa antes de ficar um lixo agr n ele me tira do jogo quando ele quiser tipo to jogando de boa ai vem aquele maldito leg me atormentar certo ai fico off durante ums 5m ai da dc do jogo volto para desktop com se nd tivesse acontecido ae tento entra dnv no ca blz loguei la ok de boa ae tento entra numa sala some tudo como assim some todas as salas ai vou mudando na guia la pra perso,canal,cla,missão ai quando volto pra canal esta tudo cinza n da pra mudar mais de guia tipo ir pra perso ou outro é pessoal n sei oq faço ele começo a apresentar este problema em pouco tempo ja tentei fz resita lação já baixei dnv o ca ja limpei o pc com programas de antivirus e o outros de utilidade de limpeza e sempre quando vou jogar utilizo o advanced system care pra deixa em modo game pra melhor jogabilidade sem interrupção bom pessoal pessoa ae pra q me ajudem pfv pois infelizmente esse pc é um lixo total claro q pessoal em comprar um muito melhor mais isso vai levar um tempo

bom é isso pessoal peço a ajudar de vcs pra alguma opinião de resolver esse problema

meu pc é um mine pc um lixo

marca: Leader Tech flat pc

1 gb de ram processador intel celeron 1.90 Ghz placa de video intel 82945g express chipset family uma bosta utilizei uma acelerador de drivce da placa q esta em um video no youtube pra melhorar minha jogabilidade windows 7 entreprise de 64 bits deveria ser de 32 pra ajudar mas n sei pc é de 64 mas blz ja teitei formatar-lo com pen drive mas n deu certo ele n aceitou ja tentei entra na bios mas pede senha ou seja uma bosta de computador

mas peço ajuda ae Obrigado pela sua atenção !!!

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.