Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do ryan no pgc e no bgc

leoliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM PARA COMEÇAR GOSTARIA DE ESCLARECER DE QUE O BUG NAO FUI EU QEM DESCOBRI E SIM MUITOS DESSE SITE E EU DECIDI JUNTAR OS MILHARES DE TÓPICOS EM UM SÓ

O Topico Está Dividido Em 2 Partes....

-BGC E PGC

BGC

1º-Pra Que O Bug Funciona?

Para Tornar-se Invuneravel Na Fase Seguinte Da Missão Que Preferir

2º-Como Funciona?

1º Passo - Você Deve Ter A Habilidade De Talento Do Ryan "Invunerabilidade" O Famoso " XX " :D

2º Passo - Você Deve Ter Consigo 1 Ou + Pessoas Na Sala Para O Bug Funcionar

3º Passo - Você, Ao Final De Cada Fase Peça Para Seus Amigos Entrarem No Portal E Você Espera Os 5 Segundos Aparecerem Quando Chega No ! Segundo Você Aperta " XX " E Espera A Outra Fase Começar

4º Passo - No Início Da Próxima Fase Você Estará Completamente Invuneravel....Ou Seja Não Leverá Hit De Nenhum Monstro

PGC

Para Começar O Bug Nao Tem Nada A Ver Com O Do BGC

O Bug Serve Para Aumentar Sua Defesa De 1100 a 1400 Para 1500 a 1800

1º Passo - Você Deve Entrar Normalmente Em Seu PGC Logo Após Entrar Compre Um Pacote Da Aventura Para A Lire

2º Passo - Saia De Seu Servidor Origem [ Gaicoz Ou Gorgos ] E Va Para O Outro ( Troque De Servidor ) E Logo Após Isso Volte Para O Seu Servidor De Origem

3º Passo - Vá Em Seu Inventário Do Ryan E Clique Em Armaduras ( Só Para Facilitar... ) Você Vera Que Tem Um Pacote Kunlan Em Partes E Um Todo Junto Em Um Quadrado Todo Branco E Então é Só Clicar Nele E Note Que Sua Defesa Aumentou :D

Obs.: Eu Nao Consigui Postar Na Area De Gc Pirata Porque Ta Dando Erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.