Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem fãs?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho o hatake me ama, ele é meu fã.

Falo mermo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu saiba heuhe

Mas sim, eu tb acho que haters sejam fãs.. e se for assim, eu tenho alguns.. mas não passam de fãs enrustidos :o

"Haters". Haters são pessoas que não gostam de você..? Não vejo isso como fãs, só pessoas que não gostam de você.

Não gosto da minha professora, não significa que sou fã.

Tem um cara, que não quero revelar o nome, que anda dizendo que eu sou "um tesão". Vai entender.

Acho que não.

Link para o comentário

Tenho vários fãs pelo fórum tanto que quando disse que ia me ausentar do fórum, teve vários tópicos na CA perguntando o que havia acontecido comigo porque todos da CA estavam usando no subnick "Luto iMelo"

E quando fui banido também teve alguns tópicos reclamando e querendo saber o motivo, não sei bem se isto são fãs mesmo ou apenas pessoas que admiram o meu trabalho

E o Cage também é meu fã, ele é meu fã número 1, até dormiu comigo já hihi (duasvezes)

geek.png

Always.

Link para o comentário

Eu não sou teu fã e_e

Tenho sim, o Tasty e o Dragonlord :whisper:

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

"Haters". Haters são pessoas que não gostam de você..? Não vejo isso como fãs, só pessoas que não gostam de você.

uheuheueh

A menos que tu seja uma pessoa muito cuzona, as pessoas só não gostam de você/falam mal de você por três motivos.

m3EGYrF.jpg

:o

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

uheuheueh

A menos que tu seja uma pessoa muito cuzona, as pessoas só não gostam de você/falam mal de você por três motivos.

m3EGYrF.jpg

:o

Não, Jess. Para de pensar igual uma garota de 13 anos gorda e feia.

As pessoas não gostam de você porque não gostam de você.

Eu não gosto de várias pessoas porque não gosto do jeito delas ou da maneira que pensam, não significa que eu tenho inveja do que elas tem.

Não precisa ser muito cuzão para ser odiado.

Link para o comentário

Não, Jess. Para de pensar igual uma garota de 13 anos gorda e feia.

As pessoas não gostam de você porque não gostam de você.

Eu não gosto de várias pessoas porque não gosto do jeito delas ou da maneira que pensam, não significa que eu tenho inveja do que elas tem.

Não precisa ser muito cuzão para ser odiado.

Mas eu sou!!! kakaka

Tirando a parte do 13 anos.. hue

Não, Léo..

Isso que você falou é verdade, mas não faz sentido. Ninguém não gosta porque sim. Porque não. É preciso ter motivos para isso.. Sei lá.. odiar uma pessoa de cara só porque não foi com a cara dela não faz muito sentido para mim e tal..

As vezes esses motivos são atitudes desprezíveis na sua opinião.. MAS A GRANDE MAIORIA das pessoas não gostam uma das outras e adoram criticar porque não conseguem ser/atingir 10% do que essa pessoa é ou faz. Isso é fato :/

Eu não concordei da sua opinião, mas ainda gosto de você. Gosto da pessoa que você é. Isso é um motivo. Assim como eu também teria motivos para não gostar, por exemplo.

Eu to falando por experiências pessoas entendeu..? É só opinião, não precisa concordar! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não O-o'.

Sei lá nunca fiz nada pra justificar ter um fã... AHUAHAUHAHU'.

Hater também não, se alguém tem inveja de mim essa pessoa tá bem mal na vida LOL. Tem quem não gosta de mim obviamente, mas nunca tentaram me prejudicar, pelo menos não na minha cara, a ponto de ser um hater.

Outra coisa, para mim alguém que perde tempo odiando os outros precisa é de compaixão, não tenho uma outra forma de encarar um "hater" que não a de alguém com inveja, afinal se não gostasse realmente da pessoa, ou de algo, simplesmente ignoraria tudo proveniente do mesmo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.