renixart 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 alguem tem conta do hacker pra emprestar pq o e-mail de confirmaçao nao chega de jeito maneira :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretosemcor 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 alguem passa login e senha aki n ta dando pra cria conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretosemcor 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 min arruma seu login e sua senha aew cara aki n da pra confirma conta nessa porra:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriii03 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 eu tbm nao tava conseguindo mais ai fiz pelo gmail e foi pelo hotmail nao vai nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUE90 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 ajuda ai não consigo logar no hack diz que a senha ou login esta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LTHughes 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Teria como uma boa alma me auxiliar ou me empresta uma conta, pois ainda nao consigo criar a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumento88 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 quando eu clico pra criar conta da erro de "classe nao registrada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Lukaasz 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Alguém poderia Listar as Funções ? Só deu pra ver as que estão no Print , Queria ver as outras ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Discochedar 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Nao ta dando pra cria a porra da conta na WarHar --' q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasg18 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Como Faiz uma Conta? Eu tentei mais o email não chega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoxae3 1 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Nem funciona ema-il não chega :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDBRx 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 gente o email vai para o lixo ou caixa de spam... deem uma olhada :D o menu do hack n abre.. somente aparece o nome dele no jogo e o insert n abre o menu... "/ ajudei com o email.. alguem ajuda com o menu? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveerReD 0 Postado 31 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2014 Conteudo Funcional Obrigado Lek :beijo: Você Não Perde Quando Morre Mais Só Perde Quando Desiste! Metas ! [X] 50 Post [ ] 100 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legitimidade 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 Cara o meu nao ta funcionando ja coloquei modo janela executei como adm mais nao vai mano vei :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricfilho10 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 cara tem 3 dias que baixei e ainda n recebi o email de confirmação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrrik012 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 eu aperto em login, ai trava ate aparecer error mds bando de sonço faz nada que presta namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiakar 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 o meu aparece o erro msvcr110.dll ai só fica carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cash032 0 Postado 1 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2014 email nao chega que bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slinter 0 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 poo o e-mail de confirmação nun chega nunca aff :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuNaTiC-hz 0 Postado 2 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2014 Tem um Pouco de Virus 7/50 Mais Ta Funfando Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Discochedar 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 Nao consigo criar conta na WarHax ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados