Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas na O/R

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deveriam explicar melhor para os moderadores as funções que eles devem exercer aqui na O/R, eu mesmo sempre respondia coisas aqui sem ser necessário, sei como é...

Neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2430554-botao-webcheats-teamspeak-atrapalhando.html , 3 moderadores responderam e ainda um [E] que nem devia estar respondendo aqui na área, poluíram a reclamação do membro.

Ressaltando, Deveriam explicar melhor para os moderadores as funções que eles devem exercer aqui na O/R, para evitar que casos como esse ocorram novamente.

E outra, falem pros moderadores não falarem sobre o ADBlock, como o site vai ficar on se os moderadores começarem a divulgar o ADBlock pros membros? haha

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual de nós respondeu sem necessidade? Um membro está sendo prejudicado por causa do ícone. Eu não divulguei o adBlock, eu dei uma sugestão.

Ele muito bem sabe como isso pode prejudicar. Agora, eu não vou deixar de ajudar o membro prejudicado por causa disso.

Então vamos ver:

Eu: sugeri corrigir com o adBlock.

'Leozin: sugeriu usar as skins Modern.

Perassolli: esclareceu ambos os posts. Dizendo que, no caso da mudança de skin, qualquer uma pode ser usada, além da nova e ainda colocou uma mini imagem esclarecendo como fazer o que eu disse.

Um tanto quanto irônico membro vir aqui reclamar de moderador querendo ajudar, mas que seja.

Enfim, espero que entenda.

Link para o comentário

Houve sim um pouco de precipitação nas respostas, poderiam ter sidas evitadas.

Vamos conversar não só com os envolvidos no tópico, mas sim toda a equipe para reforçar os conceitos que queremos na OeR .

- Sobre o ADBLOCK eu mesmo já falei ao moderador para evitar, espero que não aconteça novamente.

Algo Mais ?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

De boa. Entendo seus papeis aqui na O/R ta de boa.

Valeu Cronos.

OBS: O post do leonardo foi desnecessário, ele poderia ter me enviado isso por mensagem de visitante, afinal, a reclamação é sobre os moderadores em Geral, ou seja, Globais ou superiores seriam adequados para essa reclamação.

Abraços <333

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.