Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros que fazem coisas engraçadas

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa vida de fóruns existe um ou outro que são diferenciados e que acabam mudando um sorriso

ou mudando o dia da gente com uma simples besteira. Mas ae qual coisa que um membro fez que você mais

acho engraçado seja em um post, tópico ou alguma atitude.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart (nn)

Dias Doidos

Caffrey

Hero

Kazzos (keep calm and the zuera never ends)

Lokazi (mito)

Toddy (desu)

Wolf

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Caffrey - Em muitos tópicos

Bart - Umas parada aí no skype que eu fiz foi rir hu3

Toddy - Só observo as conversa

[...]

Não lembro muito. Memória fraca.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Caffrey

Toddy

Hatake

E outros ae :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

O cara que perdeu o p.a.u:

http://www.webcheats.com.br/forum/humor/2414366-o-portugues-que-perdeu-o-p4u.html

Lokazi, manja dos humor negro, as vezes é infantil, as vezes é engraçado :tong:

Confesso que eu as vezes escrevo umas coisas e paro pra rir :grin:

Mas um cara fod.a mesmo é o Alan, o Alan é fod.a

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caffrey.

Toddy.

Hatake.

Tasty (Grande tópico da morte)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Alan.. é engraçado tb, mas nem o vejo mais no fórum

Furever (aloune <3).. sei lá.. eu olho para o rosto dele e já tenho vontade de dar risada. há

tasty.. é nois biba, acho ele engraçado tb

tazzos tá demais esse garoto

E eu tb acho a Bia engraçada.. sei lá hueheu

Acho que não acho o lokazi engraçado.. e o cafrey acho engraçado alguns subs e imgs de perfil, só

Ah.. o carinha que sugeriu uma área para zumbis e miojo tb, ri mto nesse dia

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu posso estar na maior depressão do mundo, mas o Toddy... cara... não tenho palavras, então vou deixar as palavras desse mito.

60yx9EC.png

Manja muito de floodar gifs e imagens de gatos no meu perfil.

Alone também, me faz rir demais nos zap zap da vida...

Tasty e suas gírias marotas que me contaminaram... e tem o lindo e maravilhoso Mattheus, que eu tenho sorte de conhecer agora, porque um dia vai ser celebridade. Queen Mat. ♥

Kazzos também, dou muita risada quando ele flooda uns gifs aqui na B&P. ehaueahue

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O dia que eu mais ri foi no skype com o Cage, Hard, Raizen e o Droc, vou contar como foi.

O droc "flatron,marcos" estava usando uma foto com um relógio vermelho e ele é negro e a foto estava escura, então eu perguntei pra ele o motivo de usar o relógio, ele disse que gostava e por isso usava, aí eu disse que era mentira, que ele só usava o relógio pra não morrer atropelado, para algum carro que estivesse perto dele o visse, aquele dia foi tão épico que estávamos em 6 pessoas e ele deu quit do skype.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Lokazi - "gordinho carente", "sangue de aidéticos, "desrespeito com deficientes" e muitos outros...

Kazzos - O cara tem uma acervo gigante de gifs e sempre expressa alguma coisa com um quote e uma imagem conhecida.

Caffrey

Link para o comentário

Acho que nunca ri tanto com alguém como com a/o May., 'Math ou Mayth, a melhor 'trollada' que eu ja vi aqui. Quem lembra sabe que foi um dos dias mais polemicos e lokos da wc, varios negos que se declaravam ficando putos/chorando UAHEUEHAUEH, shemas são as melhores.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Acho que nunca ri tanto com alguém como com a/o May., 'Math ou Mayth, a melhor 'trollada' que eu ja vi aqui. Quem lembra sabe que foi um dos dias mais polemicos e lokos da wc, varios negos que se declaravam ficando putos/chorando UAHEUEHAUEH, shemas são as melhores.

Foi tão épico que lembro do Grease pedindo pra sair da Staff e dizendo que ia sair do fórum, épocas foda k

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.