Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) WebCheats Utilitário 1.0 Injeção/Modding/Soluções de Erros/Logs/Outras

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso sim é um baita de um utilitário em iMelo, parabéns, excelente, bem prático, e fácil de usar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barulhinho irritante cara, tem como desativar não?

E o macro?

Tá tudo errado nessa parada de "Erros e Soluções"?

Ex.:

Error -2, 10600, isso significa que o CA ta em manutenção, e você escreveu que é o Firewall que tá impedindo o jogo de rodar

Ex. 2:

ErrorCode= -22 / ErrorCode= 30022 / Error Code= PI, 300022

Este erro irá aparecer caso você tenha baixado a versão americana do Combat Arms, ou estiver tentando jogar de uma região bloqueada pelo jogo, ou fora da área de serviço da Nexon.

O que você escreveu:

Não está disponível na região em que mora.

Tem umas coisas erradas e umas coisas incompletas, concerta lá pra nois. Quando concertar me avise pra eu dar uma olhada :tong:

Fora isso, bom utilitário, parabéns.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Simples , prático , nada complexo .

Pra quem gosta de ficar limpo , ainda tem o limpador de logs.

Ótimo trabalho , vai ajudar muita gente.

Especialmente a mim né, claro :corado:

Link para o comentário

Obrigado amores por gostarem (:

@J.Peck

Na próxima versão vou arrumar tudo isto, a questão da música será opcional, vou por um checkbox para remover ela, vou arrumar o campo de soluções e tals "faz tempo que tinha este campo feito", vou adicionar algumas funções melhores, remover algumas "se algumas pessoas acharem inútil" fora isto é um bom programa mesmo, em breve postarei nova versão.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

eae vei, como eu uso o injetor, nao acho o engine.exe =( ajuda aew alguem obg desde já!

Você precisa estar com o launcher do CABR aberto "não dentro do jogo e sim para entrar", assim ele irá localizar o processo (:

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Poderia ser mais específico??

Quando injeto o DLL da erro!

especificar apenas esta parte pra mim "Você precisa estar com o launcher do CABR aberto "não dentro do jogo e sim para entrar", assim ele irá localizar o processo (:

Abraços !" não entendi muito bem!

Obrigado desde já

Link para o comentário

Olá gostaria de saber se Inject modding dele estar funcional, saber se ja fizeram um teste. Agradeço desde já!

Sim é totalmente funcional afinal é uma manipulação de arquivos, o que recomendo e irei por na próxima versão é a opção de fazer backup.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Olá iMelo, estou tendo problemas ao injetar os Modding, Seleciono a pasta GAME procuro o MOD dou Inject e da isso aqui "Acess violation at address 7C809E32 in module "kernel32.dll". read of address FFFFFFFFF" Se poder me explica via MP ou aqui mesmo ficaria muito agradecido. :D'

Link para o comentário

nao consigo achar o processo engine.exe ajuda ae =/

Abra o launcher do CABR antes de abrir o Utilitário.

Abraços !

Olá iMelo, estou tendo problemas ao injetar os Modding, Seleciono a pasta GAME procuro o MOD dou Inject e da isso aqui "Acess violation at address 7C809E32 in module "kernel32.dll". read of address FFFFFFFFF" Se poder me explica via MP ou aqui mesmo ficaria muito agradecido. :D'

Baixe esta DLL e resolva o seu problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque em sua pasta "System32"

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

iMelo, Problema ainda continua meu jovem. Me diga se to fazendo errado: Seleciono a pasta GAME que será INJETADA O MOD lá seleciono o MOD e vou injentar e dar aquele erro. Se tiver fazendo errado me corrija

Poderia me enviar algum print do erro? Pois será melhor assim, aguardo sua resposta.

Abraços.

geek.png

Always.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como foi me pedido estar a imagem upada, espero que me ajude. :D'

Execute como ADM o programa, também peço para que mova o modding manualmente e veja se da erro, este erro é porque você não tem tal função "permissões de ADM/Master sobre o pc", então movendo manualmente pode ser que o erro não apareça, se não aparecer é porque você não tem permissão de mover arquivos em sistema de manipulação (O que eu disse ficou confuso, é coisa de programador algumas explicações).

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

iMelo voce tem algum meio de comunicação que possa me passar ou tem algum outro injetor de mod que possa me passar pfr!

Sim, eu tenho skype: guiixmelo

O problema seu não é na programação, fiz uma limpeza nos possíveis erros e arrumei tudo e não encontrei alguma função que chamasse o seu erro, posso lhe enviar outro sim, apenas me add lá.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.