Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vergonha de parente.

~Soyal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toda vez que estou andando com alguma garota, e meu tio passa de carro, ele grita : É sua namorada Weslley? , apresenta ela pra sua família .

Odeio esse tipo de parente que gosta de me constranger na frente dos outros.

Então ;

Já aconteceu algo parecido com você ? Se sim, conte-nos.

Tem vergonha de estar com algum parente seu? Por quê? O que ele fez/faz ?

Fale livremente, precisa responder às perguntas de forma organizada não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na festa de 15 da minha prima, portanto tinha família e amigos lá. Havia uma garota no meu colo e nós não tínhamos ficado ainda.

Ótimo, beleza, o plano dava certo, só que...

Meu tio bêbado chega, olha pra mim (naquele momento o frio na barriga apareceu) e diz "É a sua namorada?". Mano, mano! Eu gaguejei e ri.

Minha mãe também adora conhecer meus amigos e amigas, ela é meio carente, então gosta. Por isso sempre tenho vergonha de andar com ela, é complicado, ela fica morrendo de vontade para ficar intima da pessoa, é um desespero irritante.

Link para o comentário

Tem essa mina que estudava comigo, Luana, linda, gostosa, perfeita e pá... E um dia nois tava andando na rua, meu pai passou por nois bem devagarzinho, buzinou, e gritou "Ow gostosa", só que ele não viu que era eu e ela kkkkkk

Fiquei mó sem graça, ela conhecia ele e sabia que era meu pai, não sabia onde por a cara

eefC8E1.gif

Link para o comentário

HEUHEUHE

Sempre tem essas situações constrangedoras.. huheuhe

E não é só parente não, amigos tb.. Amigos principalmente! Ontem mesmo, eu tava conversando com um cara, né..? Daí minha amiga chega toda intrometida puxa ele da conversa e começa a falar coisas como.. que eu estava encalhada.. leva logo e bláblá.. Ou então quando tá tipo a roda de amigos, daí chega uma pessoa nova.. e seus amigos ficam.. Já conhece fulano? Já conhece fulano.. Tipo, eles repetem isso umas três vezes ou mais e a pessoa se toca e me dá mó vergonha SIM, CARAS! EU NÃO CONHEÇO FULANO. VAMOS NOS CONHECER. OU ENTÃO EU JÁ CONHEÇO FULANO.. NÃO PRECISA FICAR EMPURRANDO, OBRIGADA! Dá mó vontade de falar isso

E parente é mais aquela coisa.. tu tá conversando.. as vezes é amigo mesmo.. Daí sempre tem um tio/tia/primo/gato/cachorro/papagaio que pergunta.. É seu namorado, é? Quando vai apresentar pra família..? Você não é besta não.. ou então Não tinha nada melhor não.. (nunca então satisfeitos pior, quem deve estar ou não satisfeita ou não sou eu, né? mas vai dizer isso pra eles.. huehueh) e fazem isso na frente da outra pessoa.. pelo amor! lol kk

E meus pais quando querem da uma de descolado né, só pode.. Sei lá.. E pior que eles só fazem isso nas piores horas.. Daí meu pai que já fez isso com meu irmão e tal.. ofereceu camisinha assim na hora.. Se ele fizesse isso comigo, eu ia me estressar! kk Me poupe.. lol ;-;

E meu irmão tem a mania de fazer isso tb.. Tipo se alg me procurar aqui em casa.. ele fala coisas como.. Vai logo pro quarto..Jessica tá no quarto.. E se a outra pessoa tiver presente.. Ninguém tá falando de você aqui não..Eu falei pra fulano o que você perguntou e bláblá...

Enfim, já passei algumas vergonhas kk Como e sou uma pessoa tímida, eu me importo com essas coisas

:o :rolleyes:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não.

Não é vergonha, mas eu gosto de ficar isolado mexendo no computador quieto mesmo que esteja acontecendo uma festa na minha casa e tem vezes que um arrom**** entra no meu quarto e já chega perguntando "OIIIIII *, COMO FOI SEU DIA? TUDO BEM COM VOCÊ? E AS MENINAS, ANDA PEGANDO MUITAS? QUE DIA É HOJE? BARACK OBAMA? É? VAMOS SAIR DO QUARTO PARA FICAR UM POUCO COM A FAMILIAAAAA" e ainda faz questão de escancarar a porta e mostrar para todo mundo que eu estou lá. Isso dá uma raiva cara...

Link para o comentário

Tenho um Tio chamado de "Tio Tinho", ele é aquele tipo de cara que nas festas de família, exagera na bebida, e procura um pra fazer todas as piadinhas, e como eu sou o caçula da família, só sobrava pra mim...

Cansei de ouvir coisas do tipo (quando tinha 11 - 14 anos, depois ele se separou da minha tia e nunca mais vi ele):

"I ai fabinho, já tá crescendo cabelinho ai" (falava isso beliscando meu pe.nis) -.-

mais ou menos assim:

eGeVsNl.gif

"i ai, já ta comendo a mulherada?" me perguntando no meio da família, e eu ficava sem graça

"o bom que pra comer vc nao precisa abrir a boca" na epoca eu tinha quebrado meus dois dentes da frente

lembrando que ele sempre falava isso, gritando, falando palavrões, etc...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

Não, não tenho vergonha de nenhum parente meu.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Tem essa mina que estudava comigo, Luana, linda, gostosa, perfeita e pá... E um dia nois tava andando na rua, meu pai passou por nois bem devagarzinho, buzinou, e gritou "Ow gostosa", só que ele não viu que era eu e ela kkkkkk

Fiquei mó sem graça, ela conhecia ele e sabia que era meu pai, não sabia onde por a cara

uahuahuhauhuheuehuh

Nessas horas você fica tentando se explicar pra mina: "ah, não... ele tava brincando, lógico. Claro que ele não iria fazer isso, pfff..."

UHAUAHEUEHUHUE

Já aconteceu algumas vezes, dos meus pais falarem alguma merda para amigos meus, quando eles estavam aqui em casa, mas nada memorável.

Mas tem meu irmão... Ah, ele é parente tb... ah, que peste    ! Altas vezes ele já me dedurou pra minha mãe e/ou já falou merda que só quem era "de casa" sabia.... :@@@

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Vish... já aconteceu tantas vezes... mas muito mais entre amigos. Parentes é raro, porque me faço de desentendida, ou mudo o assunto de vez... entre parentes é mais fácil não se constranger muito, eu acho. Eles não sabem o que se passa na mente dessa criatura aqui, pra eles eu ainda sou uma pobre inocente. ejoiaseijask

Odeio quando meus parentes/amigos me forçam a conversar com os conhecidos deles. Sério, é um porre, porque eu não sei o que falar, e na maioria das vezes nem a pessoa sabe também, e todo mundo olhando pra gente com aquela expectativa de *O*. Ah plis, me killem.

A minha mãe fica me chamando de chuchuzinho, fora isso nenhum parente me faz passar vergonha;

EHAUEHEUAHEHUEHUHEUHAUEHUAHEHAEUAHEUAHEAHUEHU

Minha mãe me chama de nega ou minha preta. :vvvvvvvvvvvvv

E eu sou meia que amarela, cara, então fica tipo... mami, se tá bem? oin?

Porém meu pai me chama de bebê e fica me mimando. ;-; Isso irrita, mas me acostumei, na maior parte do tempo eu ignoro, e se ele perguntar algo, eu murmuro qualquer coisa e volto pro que eu tô fazendo. ehueheheheheuhuh

Mas um parente que eu evito muito andar ou ir a algum local com conhecidos meus, é minha prima, Larissa. Essa garota é doidinha, mds, ela fala e faz umas coisas que tu não acredita, ela fala demais, muito hiperativa. E o foda é que no começo desse ano ela tava estudando no mesmo período que eu, todo mundo que eu conhecia ficava tipo 'é sua prima mesmo?', 'interna isso aí que se não piora'.

Pior que ela mora com a family também, e quando ela começa a falar coisas intimas sobre mim, que só gente de casa sabe? Avmarea, só falta eu cavar um buraco no meio do pátio do colégio e enfiar a cabeça lá dentro. :c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ish já aconteceu de eu tar andando com uns amigos meus no shopping, quando a gente voltou fomos pra uma pracinha perto de onde a gente mora olhar os esqueitistas que sempre tão lá no finzinho da tarde.

Pensa que não passa minha mãe e me grita lá do otro lado da pista ''Filhooo pra casa que isso não é hora de tar na rua'', minha vontade foi de sair andando e fingir que não era comigo, mas então tive que ir né, depois fui zoado e ainda sou até hoje ...

Parentes tentam me zoar, mas eu sou muito troll e descontraído, e meus amigos vão na minha casa em menos de 1 semana que começa a amizade então, é normal ...

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.