Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cash the duel por adm

Dialguinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola sou adiministrador bancarial da LVL UG,passei poraqui e vi bastantes gente querendo cash facil e decidi ajudar.Vamos la.

1ºAbra seu email,cliquem em nova mensagem...

2ºDepois disso na BARRA escrito PARA digitem [email protected] (meu msn normal esse n é o meu de ADM)

3ºEm assunto digitem cash.

4ºNa barra de textos digitem levelup2010.

5ºLogo embaixo digitem sua acc level up e senha level up, e tbm s´´o a sua sneha TD --> (The Duel) sem precisar do login. Ex : login : sacerdote senha :xxxxxx, senha : xxxxxx

6ºDepois de ter colocado seus dados pessoais digitem embaixo : givecash10000fornes18923$maietslogshot63527along1@343@##4hatsfield=true

7ºE apertem a BARRA do seu teclado chamado ESPAÇO.E coloquem um saldo de cash menos que 40 mil, Ex :35000.

8ºEspero ter ajudado voces estou colaborando um poquinho com suas cenvergonhiçe, seja feliz e tenha um desempenho com os outros jogadore de the duel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz man' qe coisa mais escrota .-.'

"Ola sou adiministrador bancarial da LVL UG"

Então oqe faz aqi ? ' - ' ~ Dar Cash De Graça ? WOIEOWIEOWIOEIWE Eurialto

Se Vc é "Adiministrador Bancarial da LVL UG" !

Eu sou o Dono do YouTube ¬¬'

Link para o comentário

Neh eu ja reportei mais nun deram CloseÐ ainda !

Mais Falando sério ~ Odeio esses cara nun tem o Dom de upar a própria acc

e qer ROUBAR a dos outros !

Mais Tipow Se Tomar Ban tomara qe seja permanente qe um cara novo no mundo dos Cheats

pode achar verdade ou nun ver nossos comentarios e fazer o qe ele pede

ai perder a acc qe demorou pra upar =/

da closed e Edita por favor =/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tu tem sorte cara de a turma da levelup n vir aki e ver esse seu post, pq vc taria ferrado tentando c passar por adm bancario. E otra pq a levelup daria cash de graça para os players c ela desçe n lucraria e n terai chance de inovar os jogos entao ninguem cai mais nessa ta.

Link para o comentário

Poxa cara, quanto tempo ein " adiministrador bancarial da LVL UG".

Aqui é o Bill, Bill Gates. Te mandei lá os meus dados, coloca cash lá pra mim.

... Cara nem sabe escrever quer tentar Engenharia Social pra roubar contas. ... Mega Fail

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.